Vacinas reveladas para reduzir o risco de ‘mais longo COVID-19’
Um estudo foi conduzido pelo King’s College London, na Inglaterra, onde 42,9 milhões de pessoas receberam duas doses da vacina COVID-19 até agora. Pesquisadores que desejam saber com que rapidez a vacina supera os sintomas do COVID-19, entre dezembro de 2020 e julho de 2021, uma vacina contra o coronavírus Mais de 1,2 milhão de adultos e 971.504 pessoas com duas doses da vacina.levado a escrutínio.
Como resultado da pesquisa, foi afirmado que duas doses da vacina COVID-19 eliminaram o risco de «Covid longo», que continua apresentando sintomas apesar de semanas de uso. apenas 0,2% dos vacinados com dose duplaEle afirmou que pegou COVID-19 após a vacinação.
Vacina reduz longa carga de Covid
Embora os sintomas do COVID-19 variem de pessoa para pessoa, os mais perigosos são que não perde o efeito após semanas sintomas como febre, mal-estar e falta de ar. Se estes sintomas, que são extremamente importantes para a vida do paciente, forem sentidos mesmo após 2 semanas. «longo covid»é nomeado.
Pesquisadores do King’s College London investigaram se as vacinas contra a COVID-19 têm algum efeito contra a covid de longo prazo. Como resultado do estudo, que examinou cerca de 3 milhões de pessoas, apenas 31 (5%) de 592 pessoas que receberam duas dosesAcontece que ele foi pego em uma longa cobiça.
O investigador principal do estudo, Dr. Claire Steves afirmou que grupos de alto risco devem ter prioridade para doses de reforço. «Considerando o fardo da longa Covid, este estudo traz boas notícias»usou as frases.
Deja una respuesta