O Zoom, um dos aplicativos populares do último período, começou a ser banido nas escolas dos EUA. Ok, mas por quê? Aqui estão os detalhes sobre o assunto.
Usuários de zoom, cuidado! O uso para a aula é proibido!
Um dos aplicativos que ganhou popularidade após a epidemia de coronavírus Ampliação aconteceu. Especialmente preferido por professores e alunos Ampliaçãocom conectadosAs aulas podem ser criadas no ambiente e as aulas podem ser ministradas.
até agora em geral conectadosusado para reuniões Ampliação Com a transição para a educação a distância, atingiu milhares, até milhões de usuários. Essa popularidade trouxe consigo alguns problemas.
Usuários de zoom, cuidado! O uso para a aula é proibido!
Outro dia, foram feitas algumas denúncias de que o programa tinha muitas vulnerabilidades e que também gravava as conversas. Enquanto a veracidade dessas alegações está sendo debatida, as escolas americanas AmpliaçãoRecebi a notícia de que foi banido.
Chefe do Departamento de Educação de Nova York Ricardo Carranzao mais rápido possível na carta oficial que ele compartilhou com as direções das escolas. Ampliaçãoexigiu que seu uso fosse encerrado.
Além das escolas SpaceXGrandes empresas, como essas, proibiram o uso desse aplicativo para seus funcionários.
Parece que há problemas óbvios com este aplicativo. Portanto, em nosso país conectados É necessário alternar para diferentes aplicativos em palestras. Se você ou alguém que você conhece está fazendo educação a distância através deste aplicativo, recomendamos que você avise. Porque se não houvesse ameaças graves na interface do aplicativo, muitas escolas nos EUA AmpliaçãoNenhuma carta foi enviada sobre o não uso.
Aconselhamo-lo, Ampliação Dê uma olhada em aplicativos que podem ser alternativas ao . Existem muitos desses aplicativos. Por exemplo, com o Teams assinado pela Microsoft, esse estilo também é reunião onlinee você pode fazer aulas.
Deja una respuesta