Um cidadão em Karaman tentou sequestrar uma ambulância [Vídeo]
Não passa um dia sem que algo estranho aconteça em nosso belo país. O endereço do evento interessante que aconteceu desta vez Karaman foi. Uma cidadã chamada Rıza Y., que veio ao hospital para tratamento, tentou perder a ambulância que esperava em frente ao hospital. Rıza Y., a quem o motorista da ambulância e a polícia conseguiram parar correndo. álcool promil 2,25Acabou por ser.
O evento, que gerou momentos animados no Serviço de Emergência do Hospital de Treinamento e Pesquisa Karaman, ocorreu na noite de ontem. por volta das 22:00 aconteceu. Uma cidadã chamada Rıza Y., que foi detida pela polícia que parou o veículo correndo atrás da ambulância, também respondeu às perguntas dos jornalistas. interessantedeu respostas.
«Devo posar?»
Rıza Y., que foi algemada e detida após ser capturada; » Eu não perdi, eu disse me leve para casa. Eles não. Eu disse, também, vamos um pouco com isso. eu teria parado.» ele usou as expressões. O cidadão, que também reagiu aos jornalistas, foi colocado no carro da polícia » Devo posar?» disse.
Graças aos testes, entendeu-se que ele tinha 2,25 promil de álcool, Rıza Y. multa administrativa Feito. Neste contexto, a carta de condução do homem, multado em 1.340 TL, foi também apreendida por 6 meses. Porém, o cidadão alcoólatra não era punido apenas por esses crimes. Prestes a sequestrar uma ambulância e colocar em risco a segurança no trânsitoO processo judicial do homem, cujos crimes também foram investigados, continua.
Aqui estão os momentos em que a ambulância foi sequestrada
Deja una respuesta