Twitter anuncia recurso de ‘comunidades’: aqui estão os detalhes
Recentemente, passando recurso após recurso, o Twitter introduziu pela primeira vez o design do «Instagram falso». apresentado, então o recurso de remoção do seguidor. introduzido . A popular plataforma de mídia social, que não está satisfeita com a introdução de recursos, também apresentou seu novo recurso.
O último recurso que o Twitter introduziu, assim como outros, não será usado por todos, mas alguns usuários será muito útil e tornou-se um recurso que facilitará o alcance das massas por meio da mídia social. O nome do recurso é «Comunidades». Comunidadesaconteceu.
A maneira mais fácil de atingir um determinado público
Se não conseguir visualizar o tweet, clique nele.
O principal objetivo de usar o recurso Comunidades é que as pessoas que abordam mais de uma comunidade sejam apenas específico para uma determinada comunidade descrito como sendo capaz de compartilhar. Graças a esse recurso, os usuários que compartilham determinados tweets apenas com determinadas comunidades podem escolher tweets que não interessam a seus seguidores. não os mostra.
Muito discutido no Twitter » nem todo tweet é para todosEsse recurso, que surgiu como uma solução para a visão de pode ser indispensável.
Ele convida os usuários a serem mais livres:
Este novo recurso do Twitter, alguns usuários que têm medo de compartilhar ou outros usuários. vai reagir Também convida pessoas afins a compartilhar mais. Por exemplo, você pode compartilhar conteúdo político apenas para um público interessado em política e pode compartilhar tweets relacionados à tecnologia de forma privada para uma comunidade que também esteja interessada em tecnologia.
Esta situação deve-se também à partilha de algumas comunidades. Também visa prevenir o linchamento . Os usuários que apenas compartilham na comunidade poderão compartilhar livremente e ficar longe do linchamento de outras massas.
Esse recurso, que o Twitter está testando ativamente, está disponível apenas via iOS e web em condições de uso. Foi anunciado que o recurso estará disponível para usuários do Android em um futuro próximo.
Deja una respuesta