Türk Telekom, Turkcell e Vodafone fecharam temporariamente seus pontos de venda em shoppings para evitar a propagação do coronavírus.
Turkcell fechou suas lojas em Türk Telekom e Vodafone AVMs
Uma nova foi adicionada às medidas tomadas para reduzir a propagação do coronavírus, que começou a ser visto na Turquia. Os pontos de venda de empresas de telecomunicações em shoppings, que geralmente não são visitados por pessoas que ficam em casa, foram fechados.
Turkcell fechou seus pontos de venda em Türk Telekom e Vodafone AVMs
A Türk Telekom, a Turkcell e a Vodafone, por um lado, forneciam serviços por meio de seus centros de transações on-line e, por outro lado, faziam uma série de acordos nos pontos de venda onde ficavam cara a cara com os clientes. Assim, a partir de sábado, 21 de março de 2020, todos os pontos de venda das três operadoras em shoppings da Turquia foram temporariamente fechados.
Os três operadores também reorganizaram seus horários de trabalho. As lojas de rua das operadoras atenderão entre 12h00 e 18h00 de segunda a sábado. Todos os pontos de venda estarão fechados no domingo.As três operadoras trabalham em estreito contato com o Conselho de Tecnologias de Informação e Comunicação (BTK) e o Ministério dos Transportes sobre os dias e horários de trabalho.
Deja una respuesta