Toshiba: a crise dos chips continuará até o final de 2022
A crise dos chips, que afeta quase tudo que tem chips em seu hardware, tem causado retração em muitos setores. Segundo a Toshiba, a crise é até setembro do próximo anocontinua.
De acordo com o relatório da Bloomberg, placas gráficas, consoles de jogos e muitos dispositivos tecnológicos Toshiba Corp., que produz chips responsáveis pelo gerenciamento de energia.afirmou que a crise dos chips continuará até o final de 2022.
Alguns clientes não conseguirão satisfazer todas as suas necessidades
O executivo da Toshiba, Takeshi Kamebuchi, disse à Bloomberg: » O fornecimento de chips continuará significativamente restrito até o início de setembro do próximo ano.» Kamebuchi prometeu a alguns clientes da Toshiba que todos os chips necessários Ele acrescentou que não estará disponível até 2023.
A Toshiba não fez nenhum anúncio sobre os clientes que terão que esperar. Nós vamos A Sony e a Microsoft podem não ter que esperar até 2023 pelos chips de que precisam.As necessidades de chips das empresas mencionadas geralmente cobrem os consoles da série PlayStation 5 e Xbox X|S.
Kamebuchi afirmou que o motivo do encolhimento da oferta da Toshiba foi a escassez de material e a crescente necessidade de chips. Segundo a Bloomberg, a Toshiba continuará sua produção, pois a crise dos chips continuará até 2023. Um investimento de 545 milhões de dólares até 2024tentará aumentar a produção de semicondutores responsáveis pelo gerenciamento de energia
Deja una respuesta