Todas as construções na Turquia suspensas até 24 de setembro

Todas as construções na Turquia suspensas até 24 de setembro

A situação mais recente da economia, um dos setores mais importantes, construção paralisado . O efeito da pandemia, aliado ao aumento significativo dos custos, colocou as construtoras em uma posição difícil. Assim, os responsáveis ​​do sector que tomaram uma nova decisão, Eles pararam a construção em toda a Turquia.

Confederação dos Empreiteiros da Construção ( IMKON Uma declaração escrita foi feita sobre a decisão tomada pelo Olhando para esta explicação, vemos que a principal coisa que paralisou as construções. preços de cimento nós vemos que. Fatores como inflação e câmbio do dólar aumentam o preço do cimento, que é o material mais básico utilizado na construção de uma edificação. que você deixou para trásAs autoridades dizem que não têm outra escolha.

A primeira fase do boicote vai até 24 de setembro.

De acordo com a declaração da Confederação dos Empreiteiros de Construção, as obras de construção na Turquia em geral, até 24 de setembro em estado parado. No entanto, as autoridades afirmaram que esse processo será repetido e não farão negócios até que seja encontrada uma solução para suas demandas. continuaráeles afirmam.

A declaração escrita de İMKON sobre o assunto é a seguinte; » Nossa luta para que a indústria cimenteira retirasse os aumentos exorbitantes de preços foi respondida com novos aumentos de preços. A Turquia não deixou a indústria da construção com outra opção senão demissões e boicotes. . Nós também não nos calamos sobre os aumentos injustos e exorbitantes de preços da indústria cimenteira, e paramos nossas obras até 24 de setembro. indústria de construção turca operadoraé a locomotivaAté agora, você não deu atenção suficiente ao nosso apelo legítimo, até que as demandas legítimas da indústria de construção turca sejam atendidas, sob condições democráticas, até que nossa decisão de boicote obtenha resultados. por ser renovadocontinuará.«

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *