THY anuncia o que acontecerá com os ingressos de quem não fizer o teste
Como sabem, a partir de 6 de setembro passou a ser obrigatório o teste de PCR para os cidadãos não vacinados em áreas como educação, cinema, teatro e viagens. Passageiros que queiram ingressar em tais locais ou realizar viagens intermunicipais, Teste de PCR negativo feito há 48 horastem que relatar.
A Turkish Airlines, uma das companhias aéreas mais importantes da Turquia, fez algumas declarações sobre a nova obrigação que entrará em vigor a partir de hoje. No âmbito das medidas COVID-19, a empresa é responsável pelos passageiros que não cumpram as condições do voo. os direitos dos bilhetes serão protegidos.explicou.
«As reservas de ingressos serão mantidas abertas automaticamente»
Fazendo declarações sobre o assunto nas mídias sociais, THY usou as seguintes declarações; «Como resultado da decisão das autoridades oficiais, que entrará em vigor a partir de 6 de setembro de 2021, será solicitado um teste de PCR aos nossos passageiros que não foram vacinados em voos domésticos ou que não tiveram uma doença de coronavírus em nos últimos 180 dias. Os passageiros que não puderem fazer um teste de PCR e que emitiram a passagem antes de 20 de agosto de 2021 terão direito a alteração gratuita. As alterações de passagem podem ser feitas nos escritórios de vendas da Turkish Airlines, as agências nas quais a passagem foi comprada e o call center da Turkish Airlines.
De acordo com o comunicado da THY, apenas as pessoas que reservarem bilhetes antes de 20 de agosto de 2021 poderão beneficiar desta funcionalidade. A empresa afirmou ainda que os bilhetes suspensos não serão utilizados entre 21 de janeiro e 6 de fevereiro de 2022 e fez as seguintes declarações; “Se os nossos passageiros efetuarem um dos voos até 31 de março de 2022 (exceto no período entre 21 de janeiro de 2022 e 06 de fevereiro de 2022) sem a obrigação de agir antes do voo original, as suas reservas serão abertas automaticamente.”
Deja una respuesta