Teste de PCR obrigatório começa amanhã: ações tomadas

Teste de PCR obrigatório começa amanhã: ações tomadas

Com o vírus covid-19 a ser visto no nosso país, a vida social que estagnou; Com as medidas tomadas, as restrições e a regra do distanciamento da máscara, começou a voltar ao normal. Com o início da normalização, o número de casos que tende a aumentar novamente e a abertura das escolas para novas medidasé preciso.

O Ministério do Interior enviou recentemente uma circular a 81 governadores provinciais sobre testes de PCR. Com as medidas que começarão amanhã em consonância com a circular, uma nova era se iniciará no combate ao coronavírus. Nesse contexto; quando quiserem usar o transporte público intermunicipal nas entradas de escolas, cinemas, teatros e de pessoas que não foram vacinadas ou que não tiveram coronavírus resultado do teste de PCR negativo será solicitado. Esta regra aplica-se apenas a cidadãos maiores de 18 anos. Seguem as medidas a serem adotadas no novo período:

Precauções tomadas com a aplicação do teste de PCR:

O aplicativo HES (Hayat Eve Sığar) foi atualizado:

Nos códigos do HES, se a pessoa tem a doença e Se há um teste de PCR dentro de 48 horas pode ser visto. O código de pessoas isentas de risco em decorrência do teste terá a afirmação “Pode participar de eventos de massa e viajar em veículos de transporte intermunicipal”.

Testes regulares de PCR também serão solicitados à equipe de treinamento:

Em linha com o “Guia de Medidas a Tomar nas Escolas na Epidemia de Covid-19” publicado, recomenda-se que os professores e funcionários escolares não vacinados Teste de PCR duas vezes por semana eles serão necessários. Máscaras serão fornecidas em todas as escolas e a limpeza será aumentada para garantir a higiene.

Uma lista de assentos será criada nos serviços:

Uma determinada lista de assentos será criada atribuindo números aos assentos nos serviços e, assim, as pessoas que usarem o serviço serão sentado no mesmo lugarserá fornecido.

O teste de PCR será solicitado nas viagens:

Neste novo período iniciado no combate ao coronavírus, quem não possui carteira de vacinação está entre os maiores de 18 anos que utilizarão aviões intermunicipais, trens, ônibus e outros veículos de transporte público. Exibição do resultado do teste de PCR será solicitado. Se menor de 18 anos com código HESPode viajar.

Requisito PCR para concerto, teatro, cinema:

Antes de entrar em ambientes sociais como shows, teatro e cinema, pessoas não vacinadas resultado do teste de PCR negativo vai precisar mostrar. A exigência do teste de PCR também se aplica a pessoas que receberam uma única dose da vacina e não receberam a segunda dose.

Requisito de PCR para trabalhador não vacinado:

Resultados do teste PCR de trabalhadores não vacinados a partir de 6 de setembro pelos empregadores pode ser solicitado.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *