Terapia gênica para 8 pacientes da Faculdade de Medicina da Universidade de Ege
hemofilia, sangue não coagulando o suficiente é uma doença. Devido a esta doença, as pessoas podem morrer devido à perda de sangue, mesmo com um simples corte. fator 8e fator 9Essa doença, causada pela deficiência das proteínas denominadas Hemofilia-A e Hemofilia-B, dois tipos disponíveis.
O Hospital de Doenças e Saúde Infantil da Faculdade de Medicina da Universidade de Ege (EUTF), inovando na Turquia, é um paciente com Hemofilia-A. para 8 pessoasEle aplicou a terapia genética como parte de sua pesquisa de fase 3.
No ano passado, 4 pacientes com hemofilia-B também foram tratados
Chefe do Departamento de Saúde e Doenças Infantis da EUTF, Prof. dr. Kaan Kavaklı e sua equipe também 4 pacientes com hemofilia-B Mais uma vez, ele aplicou a terapia genética pela primeira vez na Turquia. Desta vez, a equipe que aplicou a terapia gênica em 8 pacientes com hemofilia-A interrompeu o tratamento. conseguiu obter resultados positivos.
Fazendo uma declaração sobre o tratamento, o Reitor da Universidade de Ege, Prof. dr. Necdet Budak, » Nosso professor Kaan e sua equipe também ano passado tinha feito um avanço . Levar o projeto internacional do qual participaram este ano um passo adiante. levado adiante . A terapia gênica, que foi aplicada em 4 pacientes no ano passado, foi aplicada em 8 pacientes este ano e nossos pacientes recuperado . Nosso professor e seus companheiros Parabéns» disse.
Uma doença vitalícia
prof. dr. Kaan Kavaklı, que tem hemofilia um em 10 mil Ele afirmou que é uma doença comum e que mesmo um simples sangramento pode colocar em risco a vida dos pacientes. hemofilia vitalícioKavaklı disse que é uma doença dos pacientes com hemofilia com a terapia genética que realizaram com sua equipe. para curar completamentedisseram que pretendiam.
No âmbito do projeto realizado em conjunto com os EUA -80 grausA droga trazida para o nosso país no tempo certo, na dose certa e uma equipe especializadaKavaklı apontou que o medicamento foi administrado ao paciente com no próximo 1 anopela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA para ser aprovadoEle também anunciou que eles estão esperando.
Pelo menos 4-5 mil de 6-7 mil pacientes com hemofilia na Turquia seriamente doente e foi declarado candidato a essa terapia gênica. Estes doentes estão a utilizar medicamentos comparticipados pela Instituição de Segurança Social. temporariamente Pode parar de sangrar. prof. dr. Kavaklı e sua equipe abordaram os problemas desses pacientes. permanentementepretende resolver.
Ensaios de fase 3 do medicamento com centros nos EUA, Reino Unido, França e Alemanha conjuntamente está sendo feito. Os pacientes que usam o medicamento não devem usar o medicamento para hemofilia novamente. sem a necessidadeeles podem continuar com suas vidas.
Deja una respuesta