Táticas de primeiro encontro de acordo com a ciência

Táticas de primeiro encontro de acordo com a ciência

Por causa da pandemia, esquecemos como seriam os primeiros encontros no mundo real, como nos preparávamos e íamos com entusiasmo. No entanto, lentamente «Chamada de Vídeo»Embora esses primeiros encontros acabem sendo, passaremos a maior parte do tempo juntos, talvez para encontrar a pessoa certa para envelhecer comMuito importante.

Claro, cada um tem seu gosto e alguns critérios para flertar, mas o mundo científico, graças à sua extensa pesquisa Revela claramente quais passos devem ser dados no primeiro encontro e quais comportamentos estão errados. Se você quer impressionar a outra parte, vamos ver o que você deve fazer no primeiro encontro, de acordo com a pesquisa.

As mulheres querem que a outra parte assuma o controle quando a conversa está estagnada.

Professora Psicóloga Marisa T. Cohen Em um estudo realizado com 390 participantes, Acontece que as mulheres querem que a conversa no primeiro encontro seja conduzida por homens. Mulheres, especialmente quando a conversa é bloqueada encontrar novos tópicos para conversar com a outra pessoaquer.

Claro, só porque os resultados da pesquisa mostram isso, não deixe a outra parte falar no primeiro encontro. Mesmo se você encontrar um novo tópico para falar, seus pensamentos sobre este tópicoVocê deve manter a conversa para dois, afirmando que está curioso.

Ao contrário da crença popular, não faça contato visual prolongado, você pode ser mal interpretado.

Se você já pensou que fazer contato visual constante é uma coisa boa, temos más notícias para você. Um artigo publicado no PubMed por pesquisadores da Universidade de Freiburg em 2013 O contato visual, que é visto como um comportamento persuasivo, é na verdade um comportamento impulsivo.revelado.

Os principais autores do estudo, Frances S. Chen e Julia A. Manson, dividiram os participantes do estudo em duas categorias diferentes. Os participantes da primeira categoria foram convidados a observar pessoas fazendo discursos sobre questões sociopolíticas. Participantes evitando contato visual prolongado com o orador tornam-se mais inclinados a acreditar nas informações que aprendem.eles vieram.

Os participantes da segunda categoria foram solicitados a olhar diretamente nos olhos e na boca do falante. Os participantes que terminaram toda a conversa desta forma, ao contrário do grupo anterior, acredita no que o partido dizteve muita dificuldade.

Como pode ser visto na pesquisa, fazer contato visual mais do que o necessário, dúvida sobre sua credibilidade do outro lado pode acordar. Claro, pode ser um pouco errado evitar o contato visual durante toda a conversa no primeiro encontro. Se seus olhos estão constantemente em outro lugar em vez de no outro lado, seu parceiro pode pensar que você não gosta dele.

A primeira impressão é muito mais importante do que você pensa

Esteja você em uma importante entrevista de emprego ou em um primeiro encontro, a primeira impressão que você causa do outro lado é muito mais importante do que você pensa. De fato, os psicólogos Janine Willis e Alexander Todorov, da Universidade de Princeton, como resultado de suas pesquisas, A primeira impressão é feita em segundos.afirma que a outra parte chegou a algumas conclusões básicas sobre você em um tempo muito curto.

Outro estudo de cientistas da Universidade McGill, no Canadá, é sobre a primeira impressão. sua autoconfiança e bem-estarmostra o quanto é importante.

Neste estudo, no qual participaram um total de 372 pessoas entre 2017 e 2018, determinou-se que as pessoas estavam confiantes, satisfeitas com sua vida e autoconfiantes. contra aqueles que não hesitam em refleti-lorevelou que estava mais interessado.

Se você não quer que o primeiro encontro seja o último, faça contato físico ao se despedir

Mais uma vez, o prof. Pesquisa realizada pela psicóloga Marisa T. Cohen com os mesmos participantes, que as mulheres prestem atenção nos gestos que a outra parte faz ao se despedir está mostrando. De acordo com o estudo, as mulheres sabem se o parceiro quer se encontrar novamente com base no contato físico, como abraços ou beijos ao se despedir.

Portanto, se você não quer que seu primeiro encontro seja o último e deseja continuar saindo com seu parceiro, é bom mostrar isso ao se despedir. Claro, o mesmo método é contra alguém que você não quer ver novamente. «por não fazer»você pode aplicar.

Se você gosta do outro lado, não aperte a mão ao se despedir, não acene

Estudos mostraram que se as mulheres apertam as mãos ou apertam as mãos ao se despedir, que a outra parte não quer se encontrar novamente esta pensando. É como um funcionário que conheceu seu gerente ao mesmo tempo em que você precisa fazer contato físico ao se despedir. não apertar a mão da outra parteExistem benefícios.

As mulheres gostam do futuro no primeiro encontro, os homens gostam de trazê-lo para o sexo.

A pesquisa de Marisa T. Cohen revelou sobre quais tópicos ambos os sexos falariam se gostassem do outro lado. Claro, não é possível chegar a essa conclusão com o consenso de apenas 390 participantes, mas neste estudo, as mulheres foram questionadas se a outra parte gostava delas. o sujeito de alguma forma de seus planos futuros, e os homens na mesma situação, de trazer o sujeito para a sexualidade.ela gosta.

Fontes: Universidade de Freiburg, Marisa T. Cohen, Universidade de Princeton, Universidade McGill

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *