O AliExpress, o principal mercado global de comércio eletrônico do Grupo Alibaba, anunciou seu pacote de suporte para vendedores e empresas locais afetados pelo surto de coronavírus (COVID-19).
Suporte para vendedores turcos do AliExpress
Para apoiar as vendas e operações de seus parceiros de negócios, o AliExpress anunciou que, a partir de 18 de abril de 2020, não receberá nenhuma comissão por 3 meses pelas vendas. De acordo com o comunicado a ser feito pela empresa, tanto os fornecedores existentes quanto os novos fornecedores poderão se beneficiar do suporte. Além disso, o AliExpress também anunciou que fará investimentos adicionais em marketing para produtos oferecidos por vendedores turcos. Desta forma, visa apoiar a economia do país e as PMEs, aumentando a cada dia as crescentes exportações eletrônicas.
Suporte para vendedores turcos do AliExpress
Yaman Alpata, gerente sênior de desenvolvimento de negócios, operações globais de consumo e mercado da AliExpress e gerente nacional da Turquia, disse: “A missão do Alibaba Group é facilitar os negócios em qualquer lugar. Em pouco tempo, criamos um enorme ecossistema com milhares de nossos fornecedores e parceiros de negócios e nos tornamos a principal plataforma de exportação eletrônica da Turquia. Nestes tempos difíceis, queremos apoiar ao máximo todos os nossos vendedores, sejam eles pequenos ou grandes. A abertura de uma loja já era gratuita, como parte desse pacote de suporte, zeramos a comissão por 3 meses e focamos em aumentar as vendas globais de nossos fornecedores com investimentos adicionais em marketing.”
10 anos após a sua criação, o AliExpress apoia as empresas a iniciar e desenvolver o comércio internacional. O AliExpress, que começou a aceitar vendedores turcos na plataforma em 2019, permitiu que milhares de empresas turcas se encontrassem com clientes em potencial de todo o mundo e realizassem exportações eletrônicas graças à sua infraestrutura digital e oportunidades operacionais oferecidas pela plataforma.
Deja una respuesta