Spotify restaura suporte ao Safari

O player Spotify está funcionando no navegador Safari da Apple após quase dois anos de hiato.

Spotify restaura suporte ao Safari

Você deve se lembrar que, em 2017, o suporte ao Safari do Spotify foi discretamente removido. Os usuários ficaram surpresos quando não puderam mais ouvir músicas usando o player da web do Spotify no navegador da Apple. Alguns acham que pode ter algo a ver com o módulo de descriptografia de conteúdo Widevine do Google usado pelo Spotify. Nesse contexto, assumiu-se que o suporte não foi fornecido pela Apple devido a questões de segurança.

Agora parece que o web player do Spotify recuperou o suporte para o Safari. Quando alguns usuários do Spotify descobriram o novo desenvolvimento, começaram a compartilhá-lo nos fóruns. Embora não haja nenhum anúncio oficial do Spotify ou da Apple, o Safari está atualmente na lista de navegadores suportados pelo serviço de música. está de volta . Então agora você pode tocar músicas do Spotify no Safari. Você pode facilmente ouvir.

Se você está tendo problemas para abrir o Spotify via Safari, última versão Certifique-se de usar Você pode usar a guia Ajuda no navegador para isso. Alternativamente, você pode tentar abrir o web player em uma janela privada/anônima.

Notícia

Spotify, Safári

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *