Samsung Galaxy Note 20 Plus fez chorar o teste de performance!

O Galaxy Note 20 Plus, que a Samsung lançará no último trimestre do ano, apareceu no teste de desempenho. Aqui estão os detalhes sobre o assunto.

Samsung Galaxy Note 20 Plus fez chorar o teste de performance!

O nome líder no mercado de smartphones Samsung Apesar da epidemia de coronavírus, continua a expandir sua gama de modelos. A série que a empresa sul-coreana está focando atualmente são os novos modelos Note.

Como é conhecido Samsung No último trimestre de cada ano, coloca à venda novos modelos do Note. De fato, no último trimestre de 2020, Galaxy Note 20os modelos vão aparecer.

Samsung Galaxy Note 20 Plus fez chorar o teste de performance!

ontem Samsung’O novo modelo carro-chefe do Galaxy Note 20 Plus apareceu no teste de desempenho . GeekbenchAlgumas características do telefone recordista também foram esclarecidas.

Um dos nomes confiáveis ​​no mundo dos vazamentos @Universelcesobre o Galaxy Note 20 Plus em seu post sobre o assunto Snapdragon 865+afirmou que o chipset será usado.

Como é sabido, atualmente não existe tal chipset. Nós vamos qualcommainda Snapdragon 865+Ele não fez uma declaração sobre isso.

No entanto, quando olhamos para a estrutura central do chipset no teste de desempenho, esse resultado aparece. Claro, também podemos dizer que a Samsung experimentou o novo chip Exynos, embora com baixa probabilidade. Isso não Samsung É improvável que a ‘s desenvolva um chip de alto desempenho ainda. Como se sabe, quando se trata do chipset da empresa sul-coreana qualcommEle está um passo atrás.

Móvel

Samsung,Twitter,Coronavírus

Chip,Nota,Samsung,Modelo

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *