Robôs serão responsáveis ​​pela segurança pública de Cingapura

Robôs serão responsáveis ​​pela segurança pública de Cingapura

Além da digitalização e do software, muitos países também atribuem importância aos estudos de robôs, talvez como um acompanhamento. Os robôs não são apenas um desenvolvimento tecnológico que facilita o trabalho, mas também militar e segurança É um produto que tem um lugar importante em seus campos. Considerando seus efeitos em estudos em quase todas as áreas, em decorrência dessa importância, estudos de robôsestá aumentando a cada dia.

Robôs chamados Xavier, produzidos em Cingapura, um dos países líderes em estudos de robôs e automação robótica, começaram a controlar as ruas de Cingapura a partir de hoje. Cheng Wee Kiang, diretor de automação da HTX, que produz Xavier, disse: Graças a Xavier, reúne as unidades autorizadas e atendendo as necessidadespodemos alcançar maior eficiência operacional em uma plataforma robótica.‘ ele disse.

Funcionará em tempo real graças aos seus recursos avançados:

Xavier, que hoje iniciou funções, iniciou as inspecções na região de Toa Payoh durante o período experimental, que terá a duração de três semanas. Graças ao processo de teste, os dados serão coletados para eliminar as deficiências dos robôs e melhorar a análise de vídeo. O robô chamado Xavier supervisiona fumantes, usuários de scooters e vendedores ambulantes em áreas proibidas, graças aos seus recursos avançadospoderão denunciar situações inapropriadas às autoridades simultaneamente.

As câmeras colocadas nos robôs possuem recursos como captura de imagem em 360 graus e visão. Quando as imagens gravadas com esta câmera forem enviadas ao centro principal simultaneamente, as autoridades poderão controlar remotamente os robôs por meio do exame das imagens. A bateria do Xavier, que tem velocidade máxima de 5 quilômetros por hora, pode funcionar de 4 a 5 horas com carga total.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *