Devido à intensidade vivida em algumas filiais do PTT, um novo arranjo foi feito. Assim, algumas filiais serão fechadas.
Regulamento de coronavírus para filiais PTT
O fato de o atendimento social prestado desde o início de abril ter se intensificado em algumas agências do PTT comoveu a instituição. As agências PTT, onde é difícil cumprir a regra de distanciamento social devido ao coronavírus, estarão fechadas a partir de 3 de abril de 2020.
De acordo com o comunicado escrito do PTT, o motivo da decisão foi evitar a propagação do coronavírus.
Regulamento de coronavírus para filiais PTT
Na declaração escrita feita pelo PTT, foram incluídas as seguintes declarações:
A partir de 03.04.2020, para não pôr em perigo a saúde dos nossos colegas e dos nossos estimados clientes face à doença do coronavírus, a intensidade sentida em alguns dos nossos locais de trabalho PTT durante os pagamentos de assistência social efetuados no âmbito do Plano de Estabilidade Económica Programa de Apoio ao Pacote Shield do Ministério da Família, Trabalho e Serviços Sociais;
Decidimos encerrar os nossos locais de trabalho, onde não se possam aplicar as regras de distanciamento social e onde haja uma densidade constante, até segunda declaração.
Neste processo, os seus pagamentos de assistência social serão feitos em suas casas pelos nossos distribuidores PTT em cooperação com os nossos Departamentos de Polícia Provinciais, juntamente com os nossos agentes da lei e guardas.
Nos nossos locais de trabalho que não se encontrem encerrados, o nosso serviço poderá ser interrompido consoante o aumento da densidade durante o dia.
Continuamos a aumentar nossas medidas para nossa saúde pública e trabalhar para você.
Obrigado pela sua compreensão e apoio, desejamos-lhe um dia saudável.
1000 TL foram doados
Em toda a Turquia, 1.000 TL de ajuda foram entregues às famílias necessitadas por meio das filiais do PTT. No entanto, esses auxílios causaram longas e lotadas filas em frente ao PTT, principalmente nas grandes cidades, e geraram algumas críticas. Foi criticado por não atentar para a regra do distanciamento social nessas filas e filas.
Deja una respuesta