Red Hat acelera trabalho em tecnologias de nuvem híbrida aberta

Oferecendo soluções de código aberto, a Red Hat apresentou seus novos produtos e serviços que ajudarão todas as organizações que desejam otimizar suas operações de TI diante das mudanças na dinâmica global.

Red Hat acelera trabalho em tecnologias de nuvem híbrida aberta

A Red Hat está trabalhando para permitir que seus clientes desenvolvam e implantem o aplicativo que desejam com a consistência e flexibilidade de uma base de nuvem híbrida aberta. Desenvolvidos com essa visão, os novos produtos e serviços da Red Hat são projetados para melhorar a entrega, disponibilidade e estabilidade de serviços e aplicativos críticos com base na nuvem híbrida.

Para atender à crescente demanda por serviços cada vez mais digitais e conexões inquebráveis, a TI precisa evoluir. Quase todos os setores, incluindo saúde, logística, varejo, serviços financeiros, governo, educação e muito mais, estão em um processo de harmonização para fornecer acesso mais rápido e mais amplo aos principais aplicativos e serviços, gerenciando a estabilidade operacional.

Um exame minucioso da indústria de telecomunicações revela que o tráfego aumentou mais de 50% em algumas regiões globais. Devido a esse aumento, as empresas de telecomunicações e provedores de serviços também estão aumentando suas capacidades e acelerando suas implantações de 5G e computação de ponta. Esse desenvolvimento requer o exame da prontidão das redes e infraestruturas de nuvem.

É possível atender a essas necessidades com inovação de código aberto em vez de pilhas de software tradicionais ou tecnologias caras de código fechado. Com as inovações de código aberto, as empresas podem aproveitar as plataformas nativas da nuvem, seja na borda, no data center local ou em vários ambientes de nuvem pública. As tecnologias de código aberto, como Linux e Kubernetes, podem permitir que as organizações não apenas acessem a inovação, mas também estejam preparadas para futuras inovações. Graças à natureza mais flexível do código aberto em comparação com as soluções de código fechado, as empresas podem automatizar, preparar para o futuro e dimensionar as operações existentes em seus ambientes de TI.

A Red Hat, uma das primeiras colaboradoras do Kubernetes junto com o Google, é classificada como a segunda empresa líder que mais contribui para o Kubernetes atualmente. A Red Hat está impulsionando a evolução da TI em todos os setores, ajudando a desenvolver tecnologias-chave e comunidades relacionadas no Kubernetes.

Com o OpenShift, a Red Hat liderou a plataforma empresarial Kubernetes que permite aos clientes adotar uma abordagem nativa da nuvem, ao mesmo tempo em que oferece suporte a aplicativos tradicionais existentes. Os clientes que operam em muitos setores preferem o Red Hat OpenShift devido a essa abordagem diferente. Para ajudar ainda mais a superar as barreiras entre aplicativos tradicionais e aplicativos nativos da nuvem, a Red Hat está adicionando novos recursos no OpenShift que permitem que novas cargas de trabalho sejam usadas e entregues aos clientes onde quer que estejam.

A virtualização OpenShift, visualizada pelo Red Hat OpenShift, tem como fonte o projeto de código aberto KubeVirt e permite o desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicativos criados por organizações que usam máquinas virtuais, contêineres e computação sem servidor. Todos esses processos são realizados em uma plataforma moderna que reúne cargas de trabalho tradicionais e nativas da nuvem. A Red Hat traz pilhas de aplicativos tradicionais para a camada de inovação aberta, permitindo que seus clientes se transformem em seu próprio ritmo.

O Red Hat OpenShift 4.4, a plataforma Kubernetes líder do setor, se baseia na simplicidade e na escala dos Kubernetes Operators. Substituído pelo Kubernetes 1.17, o OpenShift 4.4 fornece uma visão centrada no desenvolvedor e supervisão das métricas da plataforma para cargas de trabalho de aplicativos. Ele também oferece integração de vigilância para Red Hat Operators, além de muitos outros recursos, como avaliação de recursos e gerenciamento de custos usados ​​para aplicativos específicos na nuvem híbrida.

Chapéu vermelho; Ele oferece uma nova solução de gerenciamento para enfrentar os desafios de gerenciamento de aplicativos executados em clusters Kubernetes distribuídos e de produção em larga escala. O Red Hat Advanced Cluster Management for Kubernetes, que será visualizado em breve, vem com um ponto de controle de tela única simplificado para supervisão e implantação de clusters OpenShift dimensionados. Assim, o gerenciamento orientado por políticas e o gerenciamento do ciclo de vida do aplicativo também são fornecidos.

Trabalhar

Serviço,Nuvem,Aplicativos,Red Hat,Fonte,Único,Tradicional,Clientes,Plataforma,Gerenciamento,Empresa,Red Hat

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *