Recorde mundial de velocidade da Internet quebrado

Atingindo a velocidade de internet de 42,2 terabits, os cientistas australianos quebraram o recorde mundial de velocidade da internet.

Recorde mundial de velocidade da Internet quebrado

O recorde mundial de velocidade da internet foi quebrado por um chip óptico especial desenvolvido por cientistas australianos. Graças a este chip 42,2 terabitsAo mesmo tempo, os cientistas que atingiram a velocidade anunciaram que este dispositivo estará acessível a todos os usuários em um futuro próximo.

Revelando a capacidade deste dispositivo, que vê o trabalho de 80 lasers infravermelhos sozinhos, os cientistas anunciaram que este dispositivo pode fornecer internet de alta velocidade para todos na cidade de Melbourne, onde vivem 1,8 milhão de pessoas, ao mesmo tempo.

Embora os cientistas austríacos tenham declarado que só podem atingir a velocidade de 42,2 terabits em um ambiente de laboratório por enquanto, eles também acreditam que essa velocidade se tornará um padrão em um futuro próximo.

Além disso, explicando que o dispositivo recém-desenvolvido pode ser usado com a infraestrutura existente, o Dr. No artigo que publicou, Bill Corcoran destacou especialmente que as empresas competem entre si para levar essa tecnologia ao cenário comercial.

recorde mundial de velocidade da internet

Além disso, observando que versões semelhantes do dispositivo que desenvolveram nos próximos anos podem ser produzidas em ambientes de laboratório, o Dr. Corcoran também afirmou que essa tecnologia poderia ser usada comercialmente em cinco anos.

Além disso, Corcoran destacou que nossa necessidade de internet está aumentando a cada dia e afirmou que, se isso continuar, a infraestrutura global de internet pode entrar em colapso nos próximos anos.

O papel dessa tecnologia em um futuro próximo também foi explicado pelos cientistas. Estima-se que esta tecnologia, desenvolvida segundo cientistas australianos, terá um papel preponderante em muitas áreas importantes, como a cirurgia à distância, especialmente os carros autónomos num futuro próximo.

Notícia

Cientistas, Internet, Solteira

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *