Reações das mídias sociais ao compromisso ÖTV de Kılıçdaroğlu

Reações das mídias sociais ao compromisso ÖTV de Kılıçdaroğlu

Kemal Kılıçdaroğlu, presidente do Partido Republicano do Povo, participou da transmissão do editor do Twitch Jahrein meses atrás e falou sobre as promessas que fez especialmente aos jovens. “Nós lhe devolveremos o que você foi privado” declarações temáticas. Meses se passaram e Kılıçdaroğlu explicou essas promessas, que agora se tornaram um plano, item por item. O vídeo, no qual Kılıçdaroğlu se dirigiu aos jovens na frente da câmera, foi compartilhado no Twitter.

Kemal Kılıçdaroğlu anunciou os passos de um de seus planos prioritários para os jovens, um por um, enquanto faltam cerca de 2 anos para as eleições gerais de 2023. Entre as muitas promessas promissoras encontradas no artigo 6º, uma das mais marcantes é: Em alguns casos, havia um imposto SCT a ser redefinido.As declarações sobre o SCT separaram os usuários de mídia social que assistiram ao vídeo com duas visualizações principais.

6 artigos que Kemal Kılıçdaroğlu afirmou que colocaria em ação assim que assumisse o cargo:

Kemal Kılıçdaroğlu, o possível candidato do CHP nas eleições gerais de 2023, 6 promessas serão colocadas em prática dentro de 6 meses após a posse. expresso. Muitos tópicos foram discutidos, desde a estruturação sem juros do pagamento de dívidas KYK até a facilidade de recrutamento. No entanto, algumas declarações chamaram especialmente a atenção dos usuários das redes sociais.

O primeiro telemóvel, consola de jogos e carro novo adquirido por jovens não estará sujeito a imposto especial de consumo. Kılıçdaroğlu, disse, recebeu uma chuva de críticas positivas e negativas nas redes sociais. Nós compilamos muitos comentários com opiniões diferentes para você.

Reações da mídia social às promessas SCT de Kemal Kılıçdaroğlu:

Houve também quem dissesse que era incoerente.

E aqueles que esperam com alegria

Alguém disse que estamos atrás de você

Também apontando para os problemas colaterais na promessa

Por que os jovens

«E se não deixarmos a escolha?»

Outras prioridades também foram destacadas.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *