Que porcentagem de proteção a terceira dose da vacina fornece anunciada
Cofundador da BioNTech prof. Ugur Sahin fizeram uma declaração agradável sobre a vacina contra o coronavírus que desenvolveram. Como a variante Delta, que levou à discussão sobre a segurança da vacina. relacionado a mutaçõesFalando, Şahin disse que a taxa de proteção com a terceira dose da vacina chegou a 95 por cento.explicou.
Vacina da variante delta do coronavírus reduz sua eficácia Era algo que todos sabiam. Essa situação até favoreceu os oponentes anti-vacinas. No entanto, as declarações de Uğur Şahin revelam que não há com o que se preocupar e causam desconfiança em relação à vacina. Ugur Sahin; em suas declarações sobre sem problemas‘ ele disse.
A quantidade de anticorpos diminui dois meses após a segunda dose
6º Congresso Europeu de Imunologia ( ICEFalando no evento, Şahin deu as seguintes informações sobre a vacina contra o coronavírus;
Houve um intervalo de tempo crescente no título de anticorpos após a segunda dose e a proteção contra a variante Delta também aumentou os títulos de anticorpos. que você deixou cair Nós vemos. No entanto, temos forte proteção contra doenças. Também vimos que este é um dado ainda não publicado, a neutralização completa é alcançada após a terceira dose adicional, o que produz títulos de anticorpos mais elevados após a segunda dose. Os dados mostram que 95% da 3ª dose e 97% do controle de infecção estão completamente protegidos.…
Analisamos regularmente a neutralização de custos das variantes. Observamos diminuição da localização da variante delta, mas ainda bem.
Deja una respuesta