Qual modelo de relógio inteligente você deve comprar?

Os relógios inteligentes, que são os assistentes constantes dos smartphones, estão aumentando sua popularidade a cada dia. Especialmente os modelos mais novos de marcas como Apple, Samsung e Huawei atraem grande atenção.

Qual modelo de relógio inteligente você deve comprar?

Bem, é sobre relógios inteligentesQual modelo deve ser levado?

Apple Watch Série 5

Existem duas versões diferentes do smartwatch Apple Watch Series 5: 40 mm e 44 mm. Aqui, não há diferença no tamanho da tela e da caixa entre os dois relógios inteligentes. Portanto, a escolha é sua. Se você acha que a versão de 44 mm será muito grande para o seu pulso, pode escolher o relógio de 40 mm.

Além disso, o novo Apple Watch continua exibindo o mostrador e outras complicações na tela quando você não o está usando, graças à tela LPTO aprimorada. Portanto, o mostrador está sempre visível.

Existem dezenas de programas de treinamento que você pode usar com diferentes parâmetros no Apple Watch. Você pode praticar diferentes exercícios de caminhada, corrida, ciclismo, escalada, basquete, futebol, natação e muitos mais. Você pode definir esses treinos em metas claras ou no valor de calorias que você definiu.

Samsung Galaxy Watch Active 2

O novo Galaxy Watch Active chama a atenção principalmente por seu Touch Frame giratório digital. Esse recurso, que se encaixa melhor com a One UI aprimorada, visa aumentar a experiência do usuário. O produto usa uma tela Super AMOLED com resolução de 360 ​​x 360 pixels. Além disso, são oferecidos tamanhos de tela de 1,2 polegadas e 1,4 polegadas e opções de caixa de 40 mm e 44 mm.

Alimentado pelo chipset Exynos 9110 dual-core de 1,15 GHz, o produto tem bateria de 247 mAh ou 340 mAh, dependendo do modelo. Enquanto 4 GB de armazenamento interno são oferecidos, o modelo Wi-Fi vem com 768 MB de RAM e o modelo LTE vem com 1,5 GB de RAM. Você também pode escolher materiais de alumínio e aço inoxidável para o relógio inteligente Samsung.

Com o aplicativo Running Coach atualizado, o produto pode verificar em tempo real em que estágio você está durante seus treinos. O produto também inclui novos sensores. Todos os sensores são os seguintes; Monitoramento do ritmo cardíaco com 8 fotodiodos, ECG, acelerômetro, giroscópio, barômetro e luz ambiente.

Relógio Huawei GT 2

O Huawei Watch GT 2 usa o sistema operacional LiteOS desenvolvido pela própria empresa. Este sistema operacional funciona muito bem, especialmente no rastreamento de exercícios. Embora o GT 2 venha com muitos novos recursos, o primeiro deles é a duração da bateria. Se ter que carregar smartwatches com frequência não é um problema para você, isso pode não parecer um recurso essencial. No entanto, obter um monitoramento detalhado e regular do sono e carregar o relógio inteligente no pulso sem pensar em sua carga se destacam como ganhos importantes.

Um dos aspectos mais interessantes deste smartwatch é que ele realmente tenta agir como um relógio clássico. Pode ser considerada uma tendência importante, principalmente para quem não está totalmente acostumado com o conceito de relógio inteligente e adora usar relógios clássicos.

O LiteOS é um sistema operacional desenvolvido pela Huawei para proporcionar uma duração de bateria muito boa com o GT. Este sistema operacional oferece certas vantagens para os usuários. Como o WearOS está excluído, aplicativos como o Google Maps que acompanham a Google Play Store não estão incluídos neste relógio. No entanto, com o LiteOS, dezenas de aplicativos que serão úteis para você vêm instalados no relógio.

Bússola, sono, estresse, respiração, música e muitos outros aplicativos são instalados no relógio. Você também pode monitorar esses aplicativos através do Huawei Health.

Móvel

Relógio,relógio inteligente,recurso,relógio,aplicativo,display,modelo

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *