Protesto contra ‘Bitcoin’ começa no primeiro dia em El Salvador

Protesto contra ‘Bitcoin’ começa no primeiro dia em El Salvador

Em uma notícia que compartilhamos com vocês ontem, 07 de setembroSua história é muito importante para a comunidade de criptomoedas porque é a primeira vez que um país reconhecerá o Bitcoin como sua moeda oficial. nós dissemos . Esse país era El Salvador, que lutava com problemas econômicos. Apesar de todas as incógnitas sobre o Bitcoin, o governo lançou oficialmente esta criptomoeda. No entanto a conta em casa não cabia no mercado.

No primeiro dia em que o Bitcoin foi aceito em El Salvador, houve uma queda muito séria do Bitcoin. Do nível de 52 mil dólares A criptomoeda negociada caiu drasticamente para US$ 43 mil. Embora tenha se recuperado um pouco mais tarde, a criptomoeda, que estava parada em 46 mil dólares até as 15h30, também é o dinheiro que está no bolso dos salvadorenhos. valorperder causado. Assim, de todo o país notícias de protestocomeçou a vir.

As manifestações que eclodiram em El Salvador também criaram uma oportunidade para a oposição. Os partidos de oposição, que dizem que a decisão do governo é fortemente contrária, disseram que com a queda do Bitcoin, o valor do país Esses US $ 3 milhões são vapor eles alegaram. Nas declarações feitas por Johnny Wright Sol; » Foi um dia muito ruim para o governo de El Salvador, o presidente Nayip Bukele e o experimento Bitcoin. A maioria da população sabe muito pouco sobre criptomoedas. O que sabemos é que o mercado é muito volátil. . O que aconteceu hoje certamente mostrou isso. A lei Bitcoin foi aprovada no Congresso quase sem debate. Demorou apenas 5 horas para passar. Não somos inimigos anti-criptomoeda ou Bitcoin, mas as empresas são obrigadas a aceitar Bitcoin como pagamento.deveria ser nós não pensamos . O governo apóia esses pagamentos e assume o risco, mas, no final das contas, esse dinheiro somos nós. dos contribuintesAcontece.‘ ele disse.

presidente de salvador Nayip BukeleEm uma declaração sobre o assunto, » Devemos quebrar os paradigmas do passado. El Salvador tem o direito de avançar para o primeiro mundo. » disse. Por enquanto, ninguém sabe como terminarão os acontecimentos, que tipo de processo aguarda El Salvador. ele não sabe

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *