Procurando por ‘parceiro’ no Tinder para comprar uma casa na Nova Zelândia
Na Nova Zelândia, que é conhecida por sua luta bem-sucedida contra a pandemia do COVID-19, os preços médios das casas aumentaram 22% em relação ao ano anterior e chegaram a 906 mil 532 dólares neozelandeses. Como esse valor equivale a 3,2 vezes o salário médio anual em todo o país, torna-se cada vez mais impossível as pessoas comprarem uma casa.
De acordo com os inquéritos realizados no país, os jovens estão mais preocupados com a habitação e por isso procuram novas soluções. através de bancos Aprendendo que é possível ter uma casa com mais conforto com duas ou mais pessoasCidadãos da Nova Zelândia procuram a cura no aplicativo de namoro online Tinder há quase um ano.
Proprietários querem 20% do preço da casa como depósito
Segundo dados recebidos pelo Tinder, entre junho de 2020 e junho de 2021 Quem usa o Tinder para encontrar alguém para comprar uma casa?O número de pessoas aumentou 2,6 vezes.
Falando sobre esta notícia, um cidadão da Nova Zelândia fez as seguintes declarações sobre o assunto; «O banco me disse que eu precisava encontrar um sócio para comprar uma casa. Obviamente é muito mais fácil comprar uma casa com alguém.»
Deja una respuesta