Processadores móveis Intel de 11ª geração chegam em meados de 2020

Os processadores móveis Tiger Lake baseados no processo de fabricação de 10nm+ da Intel e na microarquitetura Willow Cove serão lançados em meados de 2020. Os processadores do servidor Ice Lake-SP começaram a amostrar.

Processadores móveis Intel de 11ª geração chegam em meados de 2020

A Intel anunciou hoje seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2020 e forneceu algumas informações. A receita da empresa no primeiro trimestre foi de US$ 19,8 bilhões, um aumento de 23% em relação ao ano anterior. No entanto, dada a incerteza econômica, não foram feitas previsões para este ano. No primeiro trimestre, a Intel registrou crescimento de receita centrado em dados de 34% ano a ano e crescimento de receita centrado em PC de 14%.

Além disso, o detalhe mais importante nas apresentações é a » lago do tigre ” processadores. A Intel confirmou que lançará seus processadores móveis de 11ª geração em meados do ano.

A nova família de processadores móveis não é o Sunny Cove usado em Ice Lake, mas o novo Willow Cove Espera-se usar a microarquitetura da CPU. Willow Cove é um novo design de cache, da Intel 10nm+ Ele virá com otimizações de transistores e novos recursos de segurança que aproveitam o processo de fabricação do silício. Também com Tiger Lake Arquitetura Gráfica Xepela primeira vez em computadores.

Os novos processadores de 11ª geração serão alojados em laptops de baixo consumo, leves e com design elegante. Já vimos o i7-1185G7 e um processador Tiger Lake-U diferente em testes anteriores. Por fim, no mesmo slide, a Intel afirmou que começou a experimentar a série Ice Lake-SP de processadores empresariais high-core.

Notícia

10nm, Intel, lago do tigre, enseada do salgueiro, Xe

Processador, Intel

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *