Política de publicidade agressiva do Galaxy Note10 da Samsung

Política de publicidade agressiva do Galaxy Note10 da Samsung

Se você está acompanhando o mundo da tecnologia, deve ter encontrado o carro-chefe de 2019 da Samsung, o Galaxy Note10, nas plataformas de mídia social, sites de notícias e YouTube nas últimas semanas. No entanto, a Samsung terá uma overdose no anúncio, pois envia o anúncio do Note10 para os telefones dos usuários como uma notificação.

Aplicativos que enviam notificações

Existem três aplicativos pré-instalados nos quais a Samsung envia anúncios de notificação para o dispositivo Note10: Samsung Pay, Bixby e Samsung Push Service. A forma como os aplicativos enviam anúncios também é diferente. Bixby pergunta ao usuário sobre o Note10; Samsung Pay aponta para o produto ao olhar para a página de produção do produto; O Samsung Push Service, por outro lado, mostra anúncios em banner de origem desconhecida.

Desative as notificações de anúncios do Bixby

A pior parte é que a Samsung desbloqueou essas notificações. Se você estiver usando o Bixby em seu dispositivo e estiver recebendo esses anúncios, abra o aplicativo Bixby para desativá-lo, clique no ícone do menu no canto superior direito e selecione Configurações. Desative as notificações de Marketing na página que se abre.

A Samsung tem má reputação por anunciar seus produtos com notificações de aplicativos. A empresa também enviou notificações para o Galaxy S6+ em 2015. Em 2017, a empresa, que anunciava jogos usando o Game Optimizing Service que vinha pré-instalado nos celulares, também fez anúncios do Galaxy S9 no ano passado.

Muitos usuários acham essa política de publicidade agressiva da empresa bastante perturbadora. Então, o que você acha dessa política de publicidade? Você pode compartilhar suas ideias e pensamentos conosco na seção de comentários.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *