Plataformas que não fornecem informações de ‘conta troll’ serão penalizadas
O conteúdo é muito interessante lei de mídia social entrará em nossas vidas nos próximos meses. Embora ainda não tenha sido esclarecida, a lei, que surgiu com muitos detalhes, tornou os cidadãos mais conscientes de suas postagens nas redes sociais. responsávellidar com.
De acordo com a notícia do Hürriyet, a lei sobre o uso de mídias sociais, lutar contra contas de trolls também incluirá. Em outras palavras, as autoridades também irão atrás de contas de trolls para combater a desinformação. Mesmo que as informações das contas dos trolls não sejam fornecidas ao governo, algumas penalidades serão aplicadas às plataformas de mídia social. Processo de penalidade em 3 etapasincluirá sanções cada vez mais severas.
Focando no modelo de Singapura
De acordo com as informações obtidas, quando as autoridades não conseguiam obter as informações de uma conta que se entendia ser um troll, elas primeiro multar eles vão aplicar. A plataforma, que continua a não partilhar informação neste processo, primeiro propagandabanimentoe depois limitação de largura de banda enfrentará penalidades. Também é afirmado que os funcionários do governo estão se concentrando no modelo de Cingapura.
O experiente jornalista Abdulkadir Selvi, que escreveu um artigo sobre o assunto, usou as seguintes palavras; » Em relação às mídias sociais, foram examinados os exemplos da França, Inglaterra e Alemanha. A ênfase está no modelo alemão. No entanto, as mídias sociais crime de ódioHoje, quando se tornou um meio perigoso em termos de Cingapura modelo também foi examinado. A caminho das eleições de 2023, visa impedir a manipulação das massas com as notícias infundadas divulgadas nas redes sociais. O modelo de Cingapura difere do exemplo da Alemanha, França e Reino Unido. 10 anos de prisão para quem não remover postagens sobre crimes de ódio . O governo decide se o conteúdo da mídia social é seguro no regulamento, chamado de «Lei das Notícias Falsas». Na regulamentação que o governo pretende fazer, está prevista a detecção de conteúdos inseguros e um conselho para decidir quais notícias são mentira ou manipulação. Para isso, primeiro notícias falsasEle se concentra em determinar os critérios e determinar o conselho que tomará essa decisão.«
Deja una respuesta