Os servidores do GTA Online não aguentaram mais densidade

Os servidores do GTA Online travaram devido à superlotação recente.

Os servidores do GTA Online não aguentaram mais densidade

GTA 5 Grátis Imediatamente após o anúncio da campanha, milhões de jogadores atacaram a Epic Games Store, por assim dizer. Os servidores da Epic Games Store, que não aguentavam mais essa intensidade extrema, entraram em colapso. Imediatamente após esse desenvolvimento, os servidores do GTA Online, que também foram inundados por milhões de jogadores, infelizmente não resistiram a essa intensidade e entraram em colapso.

Após esta falha, muitos jogadores não conseguiram acessar os servidores do GTA Online, enquanto um comunicado oficial foi divulgado pela Rockstar hoje. Fazendo algumas declarações no Twitter de suporte da Rockstar, a produtora afirmou que os servidores atingiram volumes extremamente altos de jogadores.

Expressando que existem alguns problemas com os servidores, incluindo Rockstar Games Launcher e GTA Online na plataforma PC devido a essa intensidade, a produtora também sublinhou que continua trabalhando ativamente para resolver esses problemas.

Cerca de 4 horas após o acidente, outra declaração oficial veio da frente da Rockstar Games. Nesta parte, a empresa agradeceu a paciência dos jogadores, e também anunciou que os problemas de conexão foram totalmente resolvidos. No entanto, ainda há intensidade suficiente para forçar a sorte da Rockstar Games. Isso significa que as falhas podem ocorrer com mais frequência nas próximas semanas.

O jogo

Jogos Rockstar

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *