O modelo OnePlus Z, que apareceu no teste Geekbench, vem com Snapdragon 765G, contrariando as expectativas.
OnePlus Z revelado em teste Geekbench
O CEO da OnePlus, Pete Lau, fez declarações em uma entrevista no mês passado, afirmando que eles poderiam recorrer a dispositivos acessíveis. OnePlus Xesperado para aparecer como o sucessor de OnePlus Zsmartphone modelo, MediaTek Dimensity 1000 Esperava-se que tivesse um chipset. No entanto, um emergente Geekbenchdados comprovam que o acordo entre as empresas não pôde ser alcançado.
OnePlus AC2003O smartphone descoberto pelo usuário do Twitter @StationChat no ranking de testes do Geekbench com o codinome, Qualcomm Snapdragon 765GEle vem com chipset. 8 núcleosEste chip, que tem uma configuração li, 1,8 GHz Embora pareça consistir em núcleos, esse valor pertence aos pequenos núcleos do chip. Olhando a configuração 1 x 2,4 GHz Kryo 475 Prime,1 peça 2,2 GHz Kryo 475 Gold,em 6 peças 1,8 GHz Kryo 475 Silver tem o núcleo. Pontuação de núcleo único do chip que consiste nesses núcleos 612enquanto pontuação multi-core 1955aparece como.
Este chip, que encontra seu lugar nos aparelhos do segmento médio-alto, também é resultado do teste. RAM LPDDR4x de 12 GB acompanha. Embora esse valor pareça alto para um telefone de gama média, pode ser considerado realista considerando que o aparelho pode ter várias configurações. Outra peça de hardware que não encontramos no teste, mas que trouxemos com o chipset é Adreno 620processador gráfico.
Além dos dados obtidos no teste, o dispositivo 6,5 polegadastamanho OLED de 90 Hz Afirma-se que terá um ecrã e uma câmara de design pontual neste ecrã. Além do mais Carga de dobra 30Tsuportado bateria 4000mAhTambém está entre os esperados para acompanhar o dispositivo.
Deja una respuesta