O Zoom cortou $ 58,5 dos professores?

Alegadamente, alguns professores que usam o software Zoom na Turquia foram cobrados $ 58,5. Então, qual é o problema real?

O Zoom cortou $ 58,5 dos professores?

Novas reivindicações estão sendo feitas todos os dias sobre o Zoom, um dos softwares de reunião remota mais usados ​​no mundo e na Turquia. Foi alegado que o programa, que é gratuito por um determinado período de tempo e para o número de pessoas, cobra de alguns professores na Turquia uma taxa de 58,5 dólares. Foi ainda revelado que o Ministro da Educação Nacional realizou uma reunião online de emergência com 81 diretores provinciais sobre estas alegações.

O Zoom cortou $ 58,5 dos professores?

De acordo com o site Sözcü, que é visto como a fonte do incidente, uma mensagem chegou a um professor e à famosa rede de varejo dos EUA. Walmart Foi alegado que ele havia sacado $ 58,51. A informação de que esse dinheiro foi sacado também é mostrada nas notícias com uma captura de tela. De fato, há informações nas notícias de que esse processo aconteceu com muitos professores.

Mas por que os usuários do Zoom Walmart Ainda não se sabe se a fatura foi enviada de . seu assunto Walmarte que mesmo que o Zoom cobre tal taxa, WalmartPor favor, note que não será cobrado.

Outra alegação apresentada é que as informações do cartão de crédito dos professores Ampliação Foi comprometido devido a uma vulnerabilidade no . No entanto, esta não parece ser uma teoria muito plausível.

O assunto ainda não foi esclarecido, mas ainda não está claro o número de professores que são pagos dessa forma e a questão é WalmartO que isso tem a ver com isso é desconhecido.

O fato conhecido é: Ampliaçãoainda gratuito e um dos melhores softwares para comunicação entre professores e alunos, apesar de muitas vulnerabilidades de segurança.

Atual

Professor,Zoom,Walmart,Reivindicação,Taxas

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *