O uso da Internet na Turquia aumentou devido ao coronavírus

De acordo com os números anunciados pela Türk Telekom, o uso da internet na Turquia aumentou 30%. Aqui estão todos os detalhes sobre o assunto.

O uso da Internet na Turquia aumentou devido ao coronavírus

Primeiro na Turquia coronavírus Muitos cuidados foram tomados depois que o caso foi visto. Após o briefing do Ministério da Saúde Ministro da Educaçãoescolas foram fechadas.

Se último dia cafeteriaFoi decidido encerrar os locais de convívio, como restaurantes, bares e tabernas.

Além dessas medidas casoCom o rápido aumento do número de pessoas, as pessoas ficaram com medo de sair e se trancaram em suas casas.

O uso da Internet na Turquia aumentou devido ao coronavírus

O uso da Internet na Turquia aumentou consideravelmente, pois as pessoas estão confinadas em suas casas. Gerente Geral Adjunto da Türk TelekomYusuf Kıraç fez a seguinte declaração sobre o assunto.

“As pessoas estão ficando em casa para evitar a propagação do vírus. Os alunos estão recebendo educação a distância, as empresas estão começando a trabalhar em casa. Há um aumento de 30% no tráfego da Internet. reunião na Espanha telecomunicações operadores fizeram uma declaração. Para que você não compartilhe vídeos e arquivos desnecessários. Deixe as rotas de internet para os alunos. Deixe continuar normalmente. Aconselhamos nossos assinantes a não aumentar o tráfego desnecessariamente. especialmente as redes sociais e Whatsapp É preciso evitar o compartilhamento de vídeos em canais como Se houver tráfego extraordinário, podemos enfrentar riscos”.

Se um toque de recolher vier nos próximos dias, como na Itália, França ou Alemanha, então usando internet aumentará ainda mais. Claro, ainda teremos que esperar para ver.

Móvel

Turk Telekom, WhatsApp, Coronavírus

Internet

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *