O problema do ‘ônibus escolar’ agora explodiu em Istambul
6 de setembro de 2021 foi registrado como uma data crítica para a Turquia. Por causa da pandemia do coronavírus, 1,5 anos As escolas que foram fechadas finalmente puderam iniciar a educação presencial. No entanto, o fato de a epidemia não ter sido totalmente controlada preocupa os servidores. Depoimentos feitos sobre o assunto revelam que os motoristas de ônibus não querem transportar os alunos para as escolas. Claro, esta situação afeta o aluno e seus pais. diretamentevai afetarparece.
Explicações sobre o assunto, Presidente da Câmara de Artesãos das Empresas de Veículos de Serviço Público de Istambul Hamza Ozturk Foi feito por. Expressando as preocupações dos prestadores de serviços, Öztürk argumentou que eles estavam certos neste ponto. Mesmo compartilhando uma estatística notável, Hamza Öztürk disse que 25 mil veículos de serviço registrados em Istambul 10 mil deles não são usadosafirma.
E se as escolas fecharem novamente?
Há uma necessidade de um ônibus agora, motoristas de ônibus não quer trabalhar . Por não conseguirem ver o caminho por causa da pandemia, eles trabalham em outros empregos. Há também um problema de serviço. Como os horários de entrada e saída nas escolas são únicos, um carro só pode fazer um trabalho. As pessoas não querem trabalhar na escola mesmo quando o dinheiro que recebem aqui fica abaixo do salário mínimo. Não há necessidade de um carro em Istambul precisa de tempohá . Atualmente, 10 mil veículos de serviço estão ociosos em Istambul. Há o efeito do período de pandemia. As pessoas não querem trabalhar na escola porque não podem ver o que acontecerá a seguir enquanto fazem apenas um trabalho.
Essas pessoas não trabalharam por exatamente 20 meses. Para ele, inevitavelmente, todos há ansiedade . Na raiz deste problema está a subsistência. Estamos constantemente à procura de emprego, procuramos um ambiente sem problemas, queremos o que fazemos. Nas escolas particulares, ainda correm atrás de outros modelos de carros. Eles darão um terço do dinheiro que arrecadarem do aluno para o carro. Motoristas não querem trabalhar porque ninguém no momento não pode ver à frente . Se sair um depoimento depois de amanhã, os motoristas vão ficar no meio porque ‘aumentou o número de casos, tiramos folga das escolas’. Há uma incerteza nisso. Como motoristas de ônibus, estamos fazendo tudo agora. Há alguns de nossos amigos que trabalham como lava-rápido, manobrista, mensageiro, motorista de caminhão, motorista de ônibus público e até na construção civil. Em primeiro lugar, queremos que o horário escolar seja dividido em duas fases: 07.30 e 09.00. . Como os horários de entrada das escolas são todos muito próximos, você não pode fazer nenhum outro trabalho. Há uma necessidade de 50-60% de veículos de transporte em escolas particulares no momento, a razão para isso é puramente financeira.
Os motoristas de ônibus também têm uma atitude semelhante.
O motorista do ônibus, Fatih Ocak, usou as seguintes declarações sobre o assunto; » No momento estamos parados devido a pandemia. As escolas estão abertas agora não está claro o que vai acontecer . Não recebemos serviço de transporte porque as escolas podem fechar novamente em uma semana. Se conseguirmos serviço, vamos deixar outros empregos. O que acontecerá desta vez, seremos encerrados quando as escolas forem fechadas. Claro, fomos forçados, você está desempregado, você não tem emprego, Temos empréstimos, temos dívidas, fornecemos uma casa.«
Sedat Taş disse » Acham melhor levar serviço da fábrica,’ pelo menos não tenho problema ‘, mas a escola está sempre com problemas. A pandemia também tem um efeito, não sem ele. A pandemia não atinge apenas os adultos, ela também pode infectar as crianças. eu jogo; ele fez um acordo com um lugar, o salário do homem é bom, ele está salvando ele também, não precisa ir para a escolaEntão, por que você está com dor de cabeça…»
Deja una respuesta