O nome por trás do PUBG deixa a equipe de desenvolvedores
A empresa, que conquistou o mundo quando foi lançada, mas começou a perder popularidade para seus rivais na atualidade. PUBG Ele ainda tem uma enorme base de jogadores. Normalmente um modo de montagemdesenvolvido como um distribuidor sul-coreano Krafton’so criador do PUBG, que foi transformado em um jogo completo em colaboração Brendan Greene, vai montar seu próprio estúdio independente para focar em diferentes negócios.
Não podemos dizer que o estúdio em questão é novo. Porque com essa situação, Greene se estabeleceu em 2019. PlayerUnknown Productions, de Krafton oficialmente serão separados. A transação foi anunciada em março de 2019. PrólogoAinda não foi anunciado se isso afetará o jogo, mas o jogo ainda está disponível no site do estúdio.
Krafton será acionista minoritário no estúdio:
Greene parou de trabalhar no PUBG em 2019. Com este desenvolvimento, o estúdio PlayerUnknown Productions de Greene não será mais afiliado à Krafton e oficialmente vai deixar . Nesse ponto, Krafton estava no estúdio. será acionista minoritário.
Chegando às declarações de Greeene sobre este assunto, Greene, que primeiro agradeceu a equipe de Krafton e PUBG, disse: eles estão trabalhandoe mais tardeonde eles compartilharão mais detalhes sobre do projeto falou sobre. Embora ainda não haja informações claras sobre o assunto, a equipe da PlayerUnknown Productions jogos de mundo aberto em grande escalaDiz-se que ele está trabalhando nisso.
Trailer de Prologue no site da PlayerUnknown Productions ainda visível . Este é um sinal de que as esperanças para o jogo podem ser mantidas vivas. Que tipo de jogo você acha que vem do estúdio fundado por Greene, o criador do PUBG e conhecido como o pai do gênero battle royale? Você pode expressar seus pensamentos na seção de comentários.
Deja una respuesta