O Google Duo aumentou o número máximo de participantes para 12!

No aplicativo de bate-papo por vídeo Duo do Google, foi declarado que o número máximo de usuários que podem participar de uma chamada aumentou de oito para doze.

O Google Duo aumentou o número máximo de participantes para 12!

Os aplicativos de bate-papo por vídeo são muito importantes para quem trabalha em casa. indiferente a isso Googleaplicativo de bate-papo por vídeo duoEm , foi informado que o número máximo de usuários que podem participar de uma chamada aumentou de oito para doze.

O Google Duo aumentou o número máximo de participantes para 12!

Como se sabe, após a epidemia de coronavírus, muitos funcionários não se deslocam aos seus locais de trabalho e continuam trabalhando em suas casas. Nesse ponto, os aplicativos de bate-papo por vídeo são muito importantes. indiferente a isso Googleaplicativo de bate-papo por vídeo duo No , foi declarado que o número máximo de usuários que podem participar de uma chamada aumentou de oito para doze. Se a descrição Sanaz Ahari, gerente de produtos e design do Googlerealizada por

Devido à epidemia de coronavírus, muitas pessoas estão passando mais tempo em casa do que antes. Essa situação aumentou o interesse em aplicativos de videochamada e videoconferência a um nível sem precedentes. sendo esse o caso GoogleAcredita-se que tenha dado esse passo em resposta à crescente demanda por conversas em vídeo e áudio na Internet. Google Duocostumava ter 8 participantes, agora Permite videochamadas em grupo com até 12 participantes.

Afirma-se que este recurso, que ainda não está disponível para todos, será atualizado automaticamente em breve e esta atualização será oferecida com pequenas melhorias. O aplicativo normalmente vem instalado automaticamente em telefones Android. No entanto, se este aplicativo não estiver instalado em seu telefone, você poderá baixá-lo para seu telefone com a ajuda dos links abaixo.

Androidpara o seu telefone Google Duopara instalar o aplicativo Clique aqui.

iOSpara o seu telefone Google Duopara instalar o aplicativo Clique aqui.

Móvel

Google,Android,Coronavírus

aplicativo,Google

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *