O efeito da circuncisão na vida sexual e na ejaculação precoce

O efeito da circuncisão na vida sexual e na ejaculação precoce

Segundo pesquisa da Organização Mundial da Saúde, 30% dos homens com 15 anos ou mais no mundo são circuncidados. Enquanto a taxa de circuncisão é de 0% em países como o Japão, é de 6,6% na Espanha, 20,7% na Inglaterra, 45% na África do Sul, 75% nos EUA e mais de 90% em Israel. A taxa de homens circuncidados na Turquia é de 98,6%foi determinado.

no Islã, Não mencionado no Alcorão Mesmo que seja, a circuncisão masculina é vista como uma “circuncisão”. É por isso que a palavra «sunnah» não é um termo científico em sua essência, não se encontra no Alcorão, mas é a palavra do Profeta. É o nome geral dos comportamentos que se acredita serem corretos e que Muhammad os aconselhou a fazer. Alguns movimentos muçulmanos que pensam que as sunnahs não têm lugar no Islã, no 2º verso de Tin Sura «Nós criamos o homem na melhor forma.»Eles também argumentam que a sunnah deve ser removida da tradição islâmica, mostrando a ordem.

Não se sabe quando a circuncisão foi feita pela primeira vez, mas é certo que começou antes da data escrita.

Pesquisas arqueológicas mostram que a circuncisão era praticada no antigo Egito, nos hebreus e fenícios e até mesmo nos antigos astecas das Américas. As representações da circuncisão são encontradas em desenhos de cavernas da Idade da Pedra e aproximam 6.000 anos atrás Também pode ser visto no relevo da parede do templo Ankh-Mahor do período egípcio antigo. BC Os procedimentos de circuncisão são descritos nos relevos das tumbas de Ti e seu vizir Ptahhotep em 4000 a.C. Faraó II. filho de RamsésExistem documentos que mostram que ele foi circuncidado.

Então, qual é o efeito da circuncisão na vida sexual? Reduz o prazer ou causa ejaculação precoce?

As autoridades religiosas judaicas acreditam que a circuncisão, masculina e objetivo de reduzir o prazer sexual significa transportar. Por exemplo AC. 20 – d.C. Philo, o teólogo judeu, que viveu entre 54 aC, explica o primeiro objetivo da circuncisão da seguinte forma: «Como a sexualidade é o principal entre todos os prazeres, ferir e mutilar os órgãos genitais impede tanto esse prazer quanto todos os outros prazeres que ele simboliza e origina. «

Fisiologicamente, quais são os efeitos da remoção da pele anterior cortada?

A pele da ponta do pênis, que possui uma estrutura móvel e muito flexível, um lubrificante natural funções. A pele anterior é muitas vezes esticada durante uma ereção, tornando-a invisível (desliza sobre o eixo do pênis, tornando-a praticamente invisível). Assim, a glande de um macho ereto e pronto para acasalar emerge de sua bainha protetora; quando não é necessário, fica protegido na bainha.

A ausência dessa elasticidade da pele peniana em recém-nascidos e crianças em idade reprodutiva sugere que se trata de um sinal sexual no processo evolutivo.

De fato, estudos mostram que o prepúcio é selecionado pela preferência feminina por meio da seleção sexual. Esta é a pele anterior do pênis. na história evolutivaMostra que não é completamente disfuncional, que evoluiu sob uma pressão de seleção, sem deriva.

De acordo com o médico britânico Douglas Gairdner, a pele anterior do pênis também pode não ser disfuncional em recém-nascidos. Porque quando essa proteção é privada, a glande do pênis é coberta com um algodão ou guardanapo úmido. danificado quando friccionado.

Segundo estudos, a pele anterior protege a glande do pênis durante as preliminares, que é uma das etapas mais importantes da relação sexual, e reduz a necessidade de lubrificação (lubrificação/umedecimento da vagina).

Afirma-se que o membro anterior tem muitas funções possíveis. Algumas delas são as seguintes:

  • Protegendo a glande dos meninos da urina e das fezes,
  • Protegendo a glande do atrito e desgaste ao longo da vida,
  • Mantendo a glande úmida e macia com seus óleos emolientes,
  • Para lubrificar a glande e facilitar a relação sexual,
  • Proteger a glande revestindo-a com um conservante ceroso.
  • Para fornecer a pele adicional necessária para uma ereção sustentável,
  • Auxiliar durante a masturbação e cortejo sexual (preliminares)
  • Facilitar a relação sexual (pênis entrando na vagina),
  • Para reduzir o atrito e assaduras que podem ocorrer durante o acasalamento,
  • Aumentar o prazer da relação sexual hospedando as terminações nervosas que aumentam o prazer sexual,
  • Aumentar o prazer dado ao parceiro ajudando a estimular as terminações nervosas das parceiras.

Uma vez que todos os nervos e células na ponta do pênis são cortados durante a circuncisão, alguns foram adquiridos através da pele da ponta do pênis. vantagens sexuais podem se tornar disfuncionais. Consequentemente, acredita-se que há uma diminuição notável na taxa de prazer das funções sexuais com a circuncisão, e que a função sexual pode ser prejudicada como resultado do corte da pele da glande do pênis. Pensa-se que a principal razão para a perda de prazer pode ser a estrutura mucosa úmida da pele da glande do pênis.

O local onde a pele anterior se liga ao corpo do pênis é uma estrutura fina e listrada chamada frênulo.

Essa estrutura é idêntica à estrutura na qual a língua se liga à mandíbula. Graças ao frênulo, os movimentos da pele anterior são mais controlados e suaves. Além disso, a pele do pênis atua como uma plataforma flexível na qual o pênis pode deslizar durante a relação sexual. Graças a esta característica, se a vagina estiver secaEle ainda permite acasalar sem danificar o pênis (e até evita o ressecamento ao estimular a vagina).

Em um estudo realizado em 1998, a pele anterior prazer masculino no sexo Nenhuma evidência tangível de um aumento na Outro estudo realizado em 2015 mostrou que a glande do pênis, e não o prepúcio, está associada ao prazer sexual, especialmente a coroa (coroa) e as regiões frenulares da glande.

De acordo com alguns especialistas; A perda da pele do pênis por meio da circuncisão não tem efeitos adversos no prazer sexual.

Em outro estudo, os especialistas escrevem: À luz dos dados disponíveis, efeito da circuncisão na sexualidade é tudo sobre a exposição da glande do pênis; Não se trata do desaparecimento da pele do pênis. A circuncisão não tem nada a ver com função sexual, sensação, sensibilidade, satisfação e prazer.

Outro estudo realizado em 2013 afirma ser a primeira triagem de circuncisão em grande escala no campo. De acordo com o artigo publicado com o título «A circuncisão masculina reduz a sensibilidade peniana, medida em um grande grupo», que foi realizado com 1.059 homens não circuncidados e 310 homens circuncidados, perda de pele anterior, perda de sensibilidade no pênis, diminuição da satisfação sexual e levar à restrição da função peniana. No mesmo estudo, uma proporção maior de homens circuncidados experimentou desconforto peniano e sente dorvisto.

De acordo com o artigo publicado na Adult Urology pelo pesquisador principal Temuçin Şenkul, urologista do Haydarpaşa Training Hospital, homens circuncidados ejaculam mais tarde do que homens não circuncidados.

Şenkul incluiu 42 homens adultos não circuncidados em seu estudo. Todos, exceto alguns, queriam ser circuncidados por motivos religiosos. Todos eram heterossexuais e sexualmente ativos, e nenhum usava drogas ou dispositivos para aumentar a ereção. Antes da circuncisão, os médicos avaliavam seu desempenho sexual fazendo perguntas sobre desejo sexual, ereção, ejaculação, problemas e satisfação geral. Homens também durante pelo menos três relações sexuais quanto tempo demora para descarregarforam convidados a anotar.

Doze semanas após a cirurgia, os homens responderam novamente a perguntas detalhadas sobre suas vidas sexuais. Eles relataram quanto tempo demorou para ejacular. Tempos de ejaculação após a circuncisão Aumentou significativamente detectou. Şenkul acredita que a circuncisão adulta pode atrasar o alcance da ejaculação, reduzindo a sensibilidade do pênis. Em alguns outros estudos, nenhuma relação foi encontrada entre ser circuncidado e não ter função sexual. Portanto, o efeito da pele anterior na função sexual As discussões ainda não acabaram.

Estudos mostram que homens circuncidados sentem dor com mais frequência durante o sexo, masturbação e ereções em geral do que homens não circuncidados.

A fonte dessa dor é durante a circuncisão extensão do dano ao pênis pode estar associado a De acordo com um estudo publicado na revista BJU International, pessoas circuncidadas em comparação com pessoas não circuncidadas:

  • 33% mais lesão peniana,
  • 27% mais queixas de falta de pele peniana necessária para a ereção,
  • 16% mais problema de torção peniana devido à pele irregular,
  • O sangramento após a ereção foi 17% maior.

Em termos de doenças sexuais, existe um estudo identificado e aprovado pela Organização Mundial de Saúde:

Em um estudo realizado na África, homens circuncidados comparados a homens não circuncidados. 38-66% menos HIV (vírus da AIDS) capturado foi detectado. Em outros estudos, foi demonstrado que reduz a transmissão do HIV entre heterossexuais em 53-60%. Além do HIV, também foi demonstrado que reduz a transmissão do papilomavírus humano genital (HPV) e do vírus herpes simplex 2. mas a circuncisão para os homens em tais sociedades é recomendado, observando que não é necessário para homens nos países modernos. Como a probabilidade de contrair a doença é muito baixa, a circuncisão é desnecessária apenas para evitar contrair a doença.

Muitos sexólogos concorda que a pele da glande do pênis é de natureza complexa e erótica e desempenha um papel importante nas funções mecânicas do pênis durante a atividade sexual, como a penetração na vagina e a masturbação. A pele do pênis não é um órgão completamente disfuncional, mas também não tem efeito vital. A remoção provavelmente não causa danos fatais à criatura, mas a descoberta dessa parte também está sujeita à medicina moderna e às condições de higiene. Não há dano apreciável.

Fontes: Çağrı Mert Bakırcı (Árvore da Evolução), Oxford University, WebMD, Mayo Clinic, Hindawi, Metromale Clinic

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *