O dispositivo de realidade virtual da Apple pode não ser utilizável sem o iPhone

O dispositivo de realidade virtual da Apple pode não ser utilizável sem o iPhone

a Apple, curiosamente seguida desde seus primeiros produtos; Sempre esteve no centro das atenções pelo seu sistema de segurança e diversos equipamentos, pelo seu design e pela sua longevidade. Evitando repetir a popularidade dos produtos que coloca no mercado mundial, e para diferentes dispositivosOutro produto altamente esperado da Apple é o Fone de ouvido AR/VR.

Parece que os fones de ouvido Apple AR/VR darão às nossas carteiras uma aparência pobre, mas orgulhosa e, em seguida, um suspiro profundo devido às condições econômicas. O título, que é conhecido por carregar várias câmeras com sensor LIDAR e ter duas telas com resolução de 8K, é bastante. a um preço caro Acredita-se que esteja à venda. As informações mais recentes sobre o headset AR/VR em questão também são necessárias para sua operação. para outro dispositivo Appleachou necessário.

iPhone ou outro dispositivo Apple pode ser necessário:

Foi relatado que o fone de ouvido, que precisa de outro dispositivo no ecossistema da Apple, pode se conectar a outros dispositivos da Apple, como iPhone ou iPad. Acredita-se que esse requisito se deva aos chips que a Apple já completou e não serão tão poderosos quanto os chips de outros dispositivos da Apple. o titulo tem Graças à CPU e GPUEstá entre as informações alcançadas que também contém algumas características independentes.

Embora existam algumas imagens publicadas, o design do título ainda não está claro, desde que não haja contratempos. Em muito pouco tempo espera-se que seja introduzido. Porque o atual CEO da Apple, Tim Cook, colocou muita ênfase no título e antes de se aposentar o dispositivo deseja ser removidoconhecido.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *