O coronavírus, que caiu sobre o mundo como uma nuvem negra e causou mortes em nosso país, foi visto ao microscópio pela primeira vez!
O coronavírus foi visto pela primeira vez com um microscópio!
O coronavírus, que surgiu em Wuhan, na China e se espalhou por quase todo o mundo, é mais eficaz nos países europeus. A epidemia, que faz sentir ainda mais o seu rosto mortífero sobretudo em Itália, onde se concentra a população idosa, provoca a morte de centenas de pessoas todos os dias no país. Enquanto o estado converte até hotéis em formatos hospitalares para combater a doença, os ventiladores desempenham um papel vital no processo de tratamento. Para ganhar imunidade a essa doença insidiosa, que se instala no corpo sem apresentar sintomas em alguns, os estudos de vacinas continuam a todo vapor.
Segundo declarações oficiais, a epidemia, que se alastrou ao nosso país recentemente, infectou 947 pessoas em pouco tempo e 21 pessoas morreram. Medidas de reforço para combater a epidemia de coronavírus Peru impôs toque de recolher para maiores de 65 anos. Além disso, enquanto foram tomadas decisões para fechar cabeleireiros, barbeiros e centros de beleza, foram impostas restrições a piqueniques e churrascos.
O coronavírus foi visto pela primeira vez com um microscópio!
Surgiu a primeira imagem do coronavírus no ambiente microscópico, onde continuam os estudos sobre métodos de tratamento e vacinas. A imagem do coronavírus, que apareceu pela primeira vez como resultado de estudos de cientistas russos, foi rapidamente compartilhada nas redes sociais. Além disso Ministério da Saúde da Rússiaanunciou que a sequência do genoma da doença foi completamente resolvida com uma amostra retirada de um paciente portador do vírus.
Desvendar o genoma ajudará os cientistas em vacinas e tratamentos.
Deja una respuesta