A Foxconn, uma das maiores fabricantes da Apple, decidiu reabrir suas fábricas, que fechou devido à epidemia de coronavírus. Aqui estão os detalhes.
O coronavírus acabou? A Foxconn está reabrindo suas fábricas!
afetando o mundo inteiro epidemia do coronavírus perdendo gradativamente seu efeito. semana passada na china coronavírus O número de pessoas diagnosticadas diminuiu significativamente. Além disso, houve uma diminuição significativa nas perdas devido à epidemia do vírus.
Após esses desenvolvimentos positivos na China, a vida está lentamente começando a voltar ao normal. maçã, que é o maior produtor de foxconnestá colocando suas fábricas, que havia decidido fechar devido ao surto de vírus, de volta à produção.
O coronavírus acabou? A Foxconn está reabrindo suas fábricas!
Último dia na Turquia epidemia do coronavírus Por isso, muitos cuidados foram tomados. Até as escolas foram fechadas como parte das medidas tomadas.
A China, o ponto de partida da epidemia, luta contra a coroa desde o início de 2020. Neste contexto, muitas fábricas tiveram de baixar as suas portadas. Uma delas é maçãO maior fabricante da empresa era a Foxconn.
ontem foxconnfundador Terry Gou fez uma declaração sobre o assunto. Gou afirmou que agora eles estão em produção ativa e a capacidade está aumentando rapidamente. mês passado foxconnApós a decisão de fechamento de 1,6 bilhão de receitas foram desperdiçadas.
Pelo visto chinês A vida está lentamente voltando ao normal. Provavelmente outras fábricas iniciarão a produção nos próximos dias. Claro, ainda teremos que esperar para ver.
Deja una respuesta