O concerto não ouve corona nem nada! Concerto de coronavírus de Sıla

A epidemia de coronavírus atingiu todas as atividades sociais. As pessoas estão com medo de sair de casa agora. Felizmente, Sıla continua seus shows apesar do coronavírus.

O concerto não ouve corona nem nada! Concerto de coronavírus de Sıla

surgiu na China e se espalhou pelo mundo coronavírus A epidemia afetou mais a vida social. Podemos até dizer que não deixou uma vida social pelo meio.

Como os casos começaram a ser vistos em nosso país há pouco tempo, as medidas foram sendo tomadas uma após a outra. Finalmente mais de 65 anos As pessoas foram proibidas de cumprir o toque de recolher. A partir daí, os piqueniques foram proibidos e foi anunciado que os restaurantes só serviriam para levar.

O concerto não ouve corona nem nada! Concerto de coronavírus de Sıla

Apesar de todas as precauções e advertências, Istambul Despedidas militares e celebrações de casamento não diminuíram. Parece que ainda tem muita gente que não entende a gravidade da situação.

De fato, a situação é extremamente crítica. Mas mesmo essa situação ruim não impediu Sıla de dar um show. OppoFoi anunciado que Sıla, que é o rosto publicitário da ‘Turquia’, fará um show em sua casa esta noite. OppoAs seguintes linhas foram incluídas na declaração.

pelo Ministério da Saúde coronavírus No âmbito das medidas desenvolvidas contra a epidemia, muitos artistas começaram a organizar concertos online. Sıla entrou para a lista de nomes que tocaram música ao vivo em casa. A foto da OPPO Turquia de Sıla, um dos nomes mais importantes da música pop turca Instagramda sua conta domingo, 22 de marçovai abordar o público que fica em casa no concerto online que terá lugar às 20h30.

OPPO Turquiafoto de Instagrampublicado via conectados Sıla, que também é o rosto da marca, cantará suas canções mais populares no show. Milhares de pessoas são esperadas para assistir Sıla, que também pede músicas de seus seguidores.

Atual

Instagram,OPPO,Coronavírus

Sila, Concerto

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *