Novo veredicto ‘Windows 11’ para programa Insider da Microsoft

Novo veredicto ‘Windows 11’ para programa Insider da Microsoft

Em um conteúdo que compartilhamos com vocês ontem, a gigante tecnológica norte-americana Microsoft’s Windows 11desde que anunciou oficialmente a data de lançamento de nós conversamos sobre . Assim, a primeira versão estável do Windows 11 estará disponível a partir de 5 de outubro. Enquanto os usuários começaram a experimentar a emoção do Windows 11, houve um desenvolvimento sobre o assunto. Microsoft testou o Windows 11 Windows Insiderdeu um novo passo rumo ao programa.

O design do Windows 11 para ser executado em sistemas com suporte TPM 2.0 aumentou consideravelmente o número de usuários que esse sistema operacional alcançará. tinha restringido . No entanto, usuários experientes em software ignoraram o suporte TPM 2.0 e criaram métodos para usar a versão de teste do Windows 11. Mas agora, todo esforço até agora parece ter sido em vão. Como o Windows Insider, usuários cujo sistema não é compatível com os requisitos de sistema do Windows 11 começou a removê-lo do programa de teste.

Notificação enviada aos usuários forçando-os a instalar o Windows 10

Usuários que instalam o Windows 11 em dispositivos que não atendem aos requisitos oficiais do sistema Windows 11 e começam a testar o sistema operacional, uma notificação eles começaram a se encontrar. Neste aviso enviado pela Microsoft, » Seu computador não atende aos requisitos mínimos de hardware do Windows 11. Seu dispositivo não está qualificado para participar do Programa Windows Insider no Windows 11 . Instale o Windows 10 para ingressar no Programa Windows Insider no Canal Release Preview.» declarações estão incluídas.

Aliás, esta notificação não surpreendeu ninguém. Falando no evento de lançamento do Windows 11, Brandon LeBlancO Windows 11 pode ser testado por usuários que desejam, mas os computadores que não atendem aos requisitos do sistema com a versão estável do Windows 11, não consigo usar windows 11 ele havia dito. A decisão da Microsoft de retirar usuários do programa Windows Insider significa que a afirmação feita por LeBlanc foi colocada em prática.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *