Novo patch de aceleração de GPU para o Adobe Premiere Pro

O Adobe Premiere Pro 14.2 promete alta velocidade para codificação de vídeo acelerada por hardware.

Novo patch de aceleração de GPU para o Adobe Premiere Pro

Adobepor Premiere ProAtualização mais recente para o aplicativo de edição de vídeo codificação de vídeo acelerada por hardwareProporciona ganhos significativos na exportação com Adobe Premiere Pro 14.2e Adobe Media Encodernvidiae AMDExportando aproveitando as GPUs 400 por centorecebe um aumento.

Premiere Pro, NVIDIA CUDA já vem usando aceleração com por um tempo. Placa gráfica baseada em hardware na nova versão NVENCusar o codificador API NVIDIA Nvencode tem . O remendo também é GPU AMDno ‘s VCE usará o codificador de hardware. Assim, especialmente vídeo 4K Os tempos de exportação usando apenas GPU variam significativamente ao trabalhar em a atualização também Apple ProRes RAW Ele também suporta arquivos. Isto também janelase Mac OSEle pode fornecer a mesma aceleração na importação e exportação entre

do Premiere Pro GeForce RTX 2060e Intel Core i9 9750Hem conversão básica 4K em uso prático com 2,5 vezes É compartilhado que mais velocidade é alcançada. Obviamente, não se deve esquecer que a Adobe usa um processador de laptop de 6 núcleos para comparação. Para estações de trabalho de edição de vídeo executando a empresa Premiere Pro 8 núcleose 3,2 GHz ou superioroferecendo processadores. core i7ou Core i9Processadores Intel ou equivalentes AMD também são altamente recomendados.  

Adobe Premiere Pro 14.2 no final desta semanaatenderá os usuários.  

Notícia

Premiere Pro, Adobe

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *