Novo detalhe sobre regulamentação de mídia social

Novo detalhe sobre regulamentação de mídia social

A Turquia tem discutido a lei de mídia social, que certamente entrará em nossas vidas em um futuro próximo. Com a lei em questão, a ala do governo a desinformação será evitada Ao dizer isso, a oposição pensa que tal decisão restringirá a liberdade de pensamento. Embora não esteja claro para já o que a lei vai acrescentar às nossas vidas, novas informações sobre o assunto A Turquia continuará na agendarevela.

De acordo com uma notícia preparada por Ayşegül Kahvecioğlu de Milliyet, a lei de mídia social Autoridade de Tecnologias de Informação (BTK) estabelecerá uma nova presidência. Esta presidência determinará se as postagens em plataformas de mídia social e sites são desinformação. ele vai decidir . No entanto, existem algumas incertezas neste momento. Algumas seções acreditam que a única autoridade para tomar essa decisão é tribunal deve serem vista.

Segundo o governo, a lei vai combater o «compartilhamento organizado» em vez de postagens individuais.

Segundo Ayşegül Kahvecioğlu, o principal objetivo do governo no projeto de lei em que está trabalhando é, não postagens individuais . Uma pessoa que faz uma declaração sobre o assunto; » Nosso tema é a desinformação organizada e deliberada. O objetivo do regulamento é ser realizado em coordenação entre si, com organizadohaverá luta.‘ ele disse ter dito.

De acordo com a informação recebida, os Ministérios da Justiça e dos Transportes e a Direcção das Comunicações realizaram uma reunião de direito. Dentro desta reunião Cingapura Também foi discutido que tipo de leis existem sobre o assunto em regiões como Alemanha, Austrália, Rússia e Reino Unido. Assim, aplicado nos países mencionados e Empresa de mídia social multada e usuário presoParece que os artigos que trazem o assunto também serão incluídos na lei de mídia social da Turquia.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *