Novo Apple Watch pode rastrear movimentos musculares

A Apple recebeu uma nova patente sobre movimentos musculares para os modelos Apple Watch de nova geração.

Novo Apple Watch pode rastrear movimentos musculares

Foi revelado que a Apple, que conseguiu se destacar com os modelos da série Apple Watch, recebeu hoje uma nova patente para seus relógios inteligentes de nova geração. Assim, a Apple pode rastrear os movimentos musculares dos usuários com seus relógios inteligentes de nova geração.

Em linha com a informação obtida junto de fontes próximas da Apple, vemos que a Apple vai tornar ainda mais fácil a utilização de relógios inteligentes com a nova patente que recebeu. Nesta parte, a gigante da tecnologia, que pretende monitorizar os músculos do pulso onde está acoplado o relógio inteligente, pretende minimizar as operações baseadas no toque graças à nova patente que recebeu.

Nesta patente, que se revelou ter sido obtida em 2016, nota-se em particular que o relógio inteligente permitirá a utilização do relógio detetando a estrutura dos músculos. Na reportagem publicada neste sentido, afirma-se que o relógio inteligente, que vai examinar a estrutura muscular dos pulsos dos usuários, também seguirá determinados movimentos musculares. Graças a esses movimentos musculares, também testemunhamos que os usuários podem abrir a tela do relógio ou os aplicativos que determinaram anteriormente sem nenhuma operação de toque.

A patente, que vazou para a Internet, também afirma que os movimentos musculares serão detectados por sinais elétricos enviados aos músculos do braço. Esses sinais elétricos, que dizem ser enviados com o movimento dos músculos do braço, calcularão em que direção o músculo está se movendo. Assim, a estrutura do braço do usuário pode ser detectada.

Por enquanto, não se sabe em quais modelos essa tecnologia será utilizada. No entanto, considerando que a Apple trabalha nesta tecnologia desde 2016, prevemos que esta tecnologia estará disponível nos próximos anos.

Móvel

Músculo, Movimento, Apple, Relógio Inteligente, Patente

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *