Nokia 3310 inteiro encontrado no estômago de homem de 33 anos

Nokia 3310 inteiro encontrado no estômago de homem de 33 anos

Nem todos nós possuímos o lendário telefone da Nokia, o 3310, mas a maioria de nós o conhece bem. Sim, estamos falando de um aparelho cuja bateria dura dias e desafia escavadeiras em durabilidade. No entanto, o evento sobre o qual falaremos agora não é um teste falhado para quebrar o telefone como de costume. Desta vez com uma abordagem inovadora Nós vamos falar sobre alguém que come o telefone.

Um homem adulto que vive em Kosovo comeu um Nokia 3310 por um motivo ainda desconhecido. O telefone, que pode causar resultados fatais devido aos produtos químicos em sua bateria em caso de atraso, recebido com sucesso pelos médicos.

Engolido inteiro, 3310 foi cortado em 3 pedaços.

Um homem de 33 anos que vive em Pristina, capital do Kosovo, devorou ​​uma versão recondicionada do Nokia 3310. A pobre lenda que passou 4 dias no estômago, A pessoa terá perturbado o homem; finalmente «qual é o problema» Ele se inscreveu no hospital com o pensamento. Os médicos ficaram chocados ao ver que a dor no estômago do homem era causada por um telefone celular como resultado dos filmes.

A operação, na qual 3310 foi retirado do estômago da pessoa, foi concluída com sucesso. Skender Teljaku, o médico responsável pela operação, imagens de raios-X e endoscopia do telefone; Ele também compartilhou sua versão extraída do estômago no Facebook. Nenhuma incisão no estômago ou na pele foi necessária durante a cirurgia. O telefone foi facilmente encontrado com dispositivos de endoscópio inseridos por via oral, e foi dividido em 3 partes e removido da boca novamente. Não houve problemas na operação, que durou cerca de 2 horas. Teljaku disse que a bateria em particular pode causar grandes problemas. Porque se atrasou ou se deu algum problema durante a cirurgia, a bateria pode explodir.Mesmo que não explodisse, os produtos químicos da bateria poderiam ter entrado no corpo e causado um envenenamento fatal, custando a vida do homem.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *