NFT criado para fins de teste vendido por US $ 270.000

NFT criado para fins de teste vendido por US $ 270.000

Um dos ramos mais populares do mundo das criptomoedas nos últimos tempos, NFT sediou outro grande evento. Sam Bankman-Fried, CEO da bolsa chamada FTX, carregou um conteúdo comum que diz apenas «teste» nos mercados NFT que ainda estão em fase de teste. Como o nome sugere, este NFT carregado para fins de teste, 270 mil dólaresencontrou um comprador.

Sam Bankman-Fried, no NFT que ele criou, onde todos fazem parte de todos. arte digital Ele queria mostrar que podia criar. No entanto, ao fazer upload desse conteúdo, um usuário ofereceu US$ 1.100. Poucas horas depois, outro usuário se tornou dono da NFT com uma oferta de 270 mil dólares. Nas declarações feitas sobre o assunto, » A história foi escrita.‘ declarações foram feitas.

Trabalho publicitário?

FTX tornou-se muito popular ultimamente, especialmente nos EUA. A empresa ainda fez uma viagem de investimentos, 900 mil dólares Ele quebrou um recorde na história do dinheiro criptográfico ao coletar investimentos. Essa rodada de investimentos elevou o valor líquido da empresa para US$ 18 bilhões. Com esta venda NFT, o mercado de ações, que ainda aparece em quase todos os lugares e continua suas atividades publicitárias, pode ter tentado anunciar está sendo considerado. No entanto, não há como saber exatamente.

imagem do mercado de ações de sua conta no Twitternas declarações, A história está sendo escrita. O único NFT de teste de Sam Bankman-Fried foi vendido por $ 270.000. Agora, parece que se tornou extremamente raro…» declarações foram dadas. Essa declaração deixou claro se o evento era um anúncio ou não. a fez sorrircaso.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *