Nenhum aluno positivo ou de contato com COVID-19 não será postado

Nenhum aluno positivo ou de contato com COVID-19 não será postado

Após uma pausa de cerca de um ano e meio, as escolas abriram no dia 6 de setembro e os alunos voltaram às aulas perdidas. Após esta decisão, tomada com o aumento das taxas de vacinação, o Ministério da Educação Nacional, O que fazer em tempos de crisecomeçou a explicar.

De acordo com o comunicado do Ministério da Educação Nacional, os alunos que testarem positivo para COVID-19 ou que tiverem contato próximo com alguém que tenha o vírus COVID-19, Desde que comuniquem à escola onde leram o documento que recebem do sistema e-Pulseserá dispensado.

Os exames dos alunos considerados necessários também serão adiados.

Não serão contados como faltas os dias em que os alunos que tenham um documento positivo ou de contacto COVID-19 não possam ir à escola. Os alunos serão informados sobre as aulas ministradas nos dias em que não puderem comparecer à escola e serão ministradas essas aulas na TRT EBA TV e nos canais de TV da mesma forma que no período de educação a distância. www.eba.gov.trpode seguir.

O Ministério da Educação Nacional afirmou que o mesmo se aplica aos exames. No comunicado, no âmbito da medida epidémica, alunos com doenças crônicas, contatos ou COVID-19Os detalhes dos exames serão adiados e as novas datas dos exames serão determinadas pelo regulamento da escola.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *