NASA inicia testes de ‘táxis voadores’ totalmente elétricos

NASA inicia testes de ‘táxis voadores’ totalmente elétricos

O conceito de ‘táxi voador’ é um tema interessante que tem sido discutido e trabalhado por muitos anos. A curto prazo, no ar minúsculos aviões que agem como táxisEmbora saibamos que não o veremos, cada estudo sobre o assunto nos deixa ainda mais entusiasmados com as atrações que podem surgir em nosso caminho no futuro.

A NASA é uma das instituições que realizam estudos importantes para o conceito de ‘táxi voador’. Para os ‘táxis voadores’, ele está trabalhando com a Joby Aviation, uma empresa de aviação cujo objetivo era lançar. Em voos de teste iniciados como resultado de estudos de longo prazo aeronave elétrica de decolagem e pouso vertical (eVTOL)aeronave é usada.

O objetivo da NASA é planejar o futuro:

O objetivo do voo de teste, que será realizado em parceria com a Joby Aviation da NASA, é «modelar conceitos futuros do espaço aéreo e coletar dados acústicos e de desempenho do veículo para uso em simulações». Assim, teremos uma ideia de todos os cenários que serão encontrados se os ‘táxis voadores’ forem incluídos em nossas vidas no futuro. Além disso, os testes são submetidos à Federal Aviation Administration (FAA). sobre o uso de táxis aéreosapresentará dados.

O objetivo da Joby Aviation é usar as aeronaves que desenvolveu para fins comerciais nos próximos anos. Para quantificar todos os efeitos que esse uso poderia ter, a NASA Um sistema de 50 microfones controlará o som da aeronave com Além disso, também serão examinados todos os movimentos da aeronave e sua comunicação com seus controladores.

Claro que existem muitos critérios para que o veículo possa ser utilizado no espaço aéreo nacional. Os resultados dos testes também afetarão muito essa decisão. Se tudo correr bem, esses ‘táxis voadores’ estarão no futuro. tanto para transporte de passageiros como de cargaSerá uma alternativa ‘acessível’.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *