O ministro dos Transportes, Mehmet Cahit Turhan, foi demitido e Adil Karaismailoğlu foi nomeado em seu lugar.
Ministro dos Transportes demitido
Nestes dias em que lutamos contra o coronavírus, o Ministro dos Transportes e Infraestrutura, Mehmet Cahit Turhan, foi demitido com a Decisão Presidencial. De acordo com a decisão publicada no Diário Oficial, Adil Karaismailoğlu foi nomeado Ministério dos Transportes e Infraestruturas, substituindo Mehmet Cahit Turhan.
Ministro dos Transportes demitido
O motivo da mudança é desconhecido. Por outro lado, a história do novo Ministro dos Transportes, Adil Karaismailoğlu, é a seguinte:
Nascido em Trabzon em 1969, Karaismailoğlu se formou na Karadeniz Technical University, Faculdade de Engenharia, Engenharia Mecânica após se formar na Trabzon High School.
Karaismailoğlu, que concluiu seu mestrado no programa de Sistemas Urbanos e Gerenciamento de Transporte da Universidade Bahçeşehir, iniciou seu primeiro dever na Diretoria de Coordenação de Transportes do Município Metropolitano de Istambul (IMM) em maio de 1995.
Karaismailoğlu trabalhou como engenheiro e gerente na Direção Geral do IETT. Karaismailoğlu, que trabalha como gerente adjunto responsável pelo centro de controle de tráfego, sinalização e sistemas de tráfego inteligentes na Diretoria de Tráfego do IMM desde 2002, foi nomeado para a Diretoria de Coordenação de Transporte em 16 de novembro de 2009.
Karaismailoğlu, então nomeado Chefe do Departamento de Transporte, contribuiu para a implementação de muitos projetos relacionados ao transporte em Istambul.
Karaismailoğlu foi nomeado Chefe do Departamento Imobiliário de Istambul na Administração de Habitação em Massa do Primeiro Ministério (TOKİ) em julho de 2016. Karaismailoğlu, que foi nomeado Vice-Secretário-Geral do Município Metropolitano de Istambul em 26 de abril de 2018, atua como Vice-Ministro de Transportes e Infraestrutura desde setembro de 2019.
Karaismailoğlu é casado e tem dois filhos.
Deja una respuesta