Máscara gratuita será distribuída em farmácias em Istambul!

Foi anunciado que a distribuição gratuita de máscaras será feita em farmácias para quem mora em Istambul.

Máscara gratuita será distribuída em farmácias em Istambul!

A nova morada para distribuição gratuita de máscaras, que antes se anunciava para ser feita via ePTTAVM e posteriormente e-Governo, passa a ser as farmácias. De acordo com a informação que por enquanto será válida apenas para Istambul, as farmácias desta cidade irão distribuir máscaras gratuitamente.

Máscara gratuita será distribuída em farmácias em Istambul!

Uma declaração veio da Câmara de Farmacêuticos de Istambul sobre o assunto. «Como resultado das negociações entre o Ministério da Saúde e a Associação Turca de Farmacêuticos, foi decidido distribuir máscaras gratuitas aos cidadãos através de nossas farmácias da maneira mais rápida e segura», disse o comunicado.

De acordo com o comunicado, o processo de distribuição funcionará da seguinte forma:

  • As máscaras a serem fornecidas pelo Ministério da Saúde serão entregues nos armazéns Istanbul Ecza Koop, Selçuk Ecza e Allianz Healthcare e serão distribuídas em nossas farmácias.
  • Nossas farmácias são obrigadas a solicitar 500 peças (10 caixas) de máscaras de apenas um depósito. Uma vez que os pedidos serão acompanhados pelo Ministério, é importante fazer o pedido através de um único armazém.
  • Nossos cidadãos com idades entre 20 e 65 anos receberão «5 máscaras por pessoa durante 10 dias».
  • Os nossos munícipes vão poder comprar máscaras informando às nossas farmácias o código na mensagem a enviar para os seus telemóveis pelo Ministério da Saúde. Nossos farmacêuticos irão inserir este código em um novo botão que será aberto pelo TITCK no ITS ou Sistema de Prescrição. Depois de determinar qual sistema será usado pelo TITCK, ele será compartilhado com você separadamente.
  • A aplicação será iniciada assim que as máscaras chegarem às farmácias.

Atual

Máscara, Farmácia, Distribuição

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *