Locais de trabalho podem tornar o teste de PCR obrigatório

Locais de trabalho podem tornar o teste de PCR obrigatório

Que tipo de medidas serão tomadas contra pessoas que não são vacinadas contra o COVID-19 na Turquia começaram a ser anunciadas gradualmente. Ao enviar o texto informativo elaborado pelo Ministério do Trabalho e Segurança Social no âmbito dos riscos e medidas COVID-19 para 81, O teste de PCR é obrigatório para funcionários não vacinados.explicou.

De acordo com as informações divulgadas, os funcionários que não foram vacinados contra a COVID-19 até 6 de setembro de se o empregador desejar têm que relatar os resultados semanais do teste de PCR. O empregador registrará esses dados para tomar as medidas necessárias sobre esses resultados de PCR.

O Ministério solicitou que os funcionários não vacinados fossem informados por escrito.

Afirmando que os empregadores são obrigados a informar seus funcionários sobre as medidas do COVID-19 de maneira abrangente, o ministério também afirmou que os funcionários que não tiverem a vacina COVID-19 ser informado por escritoexigiu.

De acordo com o artigo publicado, os empregadores a partir de agora, A partir de 6 de setembro, os funcionários têm direito a solicitar o teste de PCR uma vez por semana. Terá. Também será responsabilidade do empregador registrar os resultados do teste de PCR para que ações possam ser tomadas quando necessário.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *