LastPass restringe seu serviço gratuito

LastPass restringe seu serviço gratuito

O LastPass, que pode funcionar em todas as plataformas dentro do software de edição e armazenamento de senhas e pode ser usado em todos os seus dispositivos com uma única conta, decidiu restringir seu serviço.

Você pode acessar todas as suas senhas com uma única conta, atendendo no Android, iOS, Windows, Mac e Linux. LastPass freemiumEle estará disponível gratuitamente em um único dispositivo a partir de 16 de março.

O uso limitado começa em 16 de março de 2021

O LastPass decidiu parar de usar o freemium e restringir alguns acessos. Claro, essa situação é bastante triste para quem fornece o uso gratuito. 16 de março de 2021sobre Última passagemQuem fizer login em sua conta escolherá a plataforma e o dispositivo que utilizará.

Os usuários que quiserem acessar o serviço a partir de dois ou mais dispositivos poderão continuar de onde pararam pagando uma taxa mensal de US$ 3. Caso contrário, o LastPass concederá 3 direitos para alterar os dispositivos e você não poderá alterar os dispositivos novamente no final do 3º direito.

Também LastPass 17 de maio de 2021Também decidiu limitar suas opções de suporte desde então. LastPass Premium e família LastPass Usuários fora de suas contas não poderão receber suporte via «ticket» quando solicitarem suporte. Eles poderão usar a comunidade de suporte.

O que vocês acham sobre isso? Você pode compartilhar conosco nos comentários?

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *